apanema é um lugar lindo, rico em sua fauna e flora, cercados pelos Rios Paraná e Paranapanema está localizado na ponta do estado de São Paulo, fazendo divisa com os estados de Mato Grosso e Paraná. Tem grande potencial turístico, mas pouco explorado.
Aqui encontramos ótimas possibilidades de diversão, cultura e gastronomia que precisam ser mostradas ao mundo.
Somos a família VivaPontal Anderson, casado com Cristiane e temos um filho, Cauê. Adoramos pegar estrada, conhecer lugares, cozinhar e se divertir em família. Eu e minha esposa decidimos que primeiro iriamos conhecer cada canto desta região com o objetivo de sair divulgando o Pontal do Paranapanema para o mundo.
I think that these places which have great tourist potential but are not explored much yet are the best places to go. It does not have to last long as traveling is more and more popular and hidden gems are being explored.
Which part of the world would you like to explore after you know your region well?
Eu o mais próximo que eu cheguei desse região foi em Presidente Prudente. Eu sempre estive mais para o outro lado de São Paulo.
Pelas fotos o lugar parece ser incrível mesmo, eu estou acostumado com o Rio Paraíba do Norte, mas o Rio Paranapaema pelo que eu sempre ouvi falar era o rio menos poluído do estado.
Como você é novo na comunidade, e já meio que deu uma pequena introdução sua, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic. Você também pode ler estas 14 helpful tips for using Connect.
A proposito, eu mudei o seu post para a seção de tópico Travel onde eu acredito que se encaixe melhor ele.
Que legal @FelipePK , Presidente Prudente é a Capital do Pontal do Paranapanema eu moro em Presidente Prudente. O pontal do Paranapanema é um conjunto de cidade (32 cidade) que compõe a região margeada pelos rios> Parana e Paranapanema.
Obrigado por mudar, como sou novo aqui aceito as dicas dos mais esperientes.
Parabéns pela iniciativa e tempo disposto para compartilhar sua experiência aqui no nosso site oficial dos Local Guides e o principal: em Português do Brasil!
Seu post é interessante e se possível coloque os links desses locais para podermos abrir no Maps e marcar como “Quero visitar”