Ponta do Apaga fogo

11 Likes

Amazing view @andarilho

Thank you for sharing with us,

You can also share some information about the place for other local guides.

Hey @andarilho ,

Gorgeous photo, thank you for sharing it here on Connect. It is winter time where I live and seeing your post I remembered what the summer vibes feel like.

However, adding a bit more details to your photo will raise the interest of other Local Guides. Do you live close to this place or you are on your vacation?

Muito obrigado pelas dicas, estou iniciando agora…

1 Like

Atenciosamente agradeço pelas monitorias, tão logo postar novidades irei aplicá-las.

1 Like

https://pt.wikipedia.org/wiki/Arraial_d%27Ajuda

Praia de Apaga-Fogo

É a primeira praia para quem chega de Porto Seguro via balsa. Nela alguns esportes náuticos como o Windsurf são praticados. Na maré baixa os recifes formam piscinas naturais, mesclando ambientes marinho e fluvial. Há bastantes espaços tranquilos para crianças, nesta praia também está localizado um hotel eco resort.

1 Like

Olá @andarilho ,

Muito legal saber sobre isso. Eu sempre quis ir para Porto Seguro, talvez eu consigo ir ano que vem vamos ver. Muito obrigado por compartilhar essa foto incrĂ­vel e por compartilhar um pouco mais conosco.

A propósito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.