Olá pode me ajudar, estou tento dificuldades em me tornar fotógrafo credenciado Google,já fi as postagens mais ainda não recebi o e-mail,como devo proceder?obrigado
https://www.youtube.com/watch?v=k2fMAK9pfN8
acho que você pode começar por esse link acima! Abraços!
Olá @Rodrigo1979 ,
Obrigada por entrar em contato conosco.
Queria avisar-lhe que vou mover sua postagem para a seção de How-tos, usada por Local Guides para fazer perguntas deste tipo. Também aproveito para adicionar o tag da língua, para que mais gente que fala Português possa ver o post em caso de dúvidas semelhantes. Aqui pode encontrar mais informação sobre esse assunto. Além disso, vou alterar o título para que fica claro de que se trata.
@koukidis , Voce pode dar uma olhada porfa?
Olá @Rodrigo1979 ,
Agradecemos o seu contato.
Já analisamos o seu caso e gostaríamos de saber se ainda existem dúvidas e/ou impedimentos com relação ao tema.
A comunidade está aqui para lhe assistir.
Obrigado @Jefferson777 e @Bobiisha pela atenção.
Com os melhores cumprimentos,
koukidis
Ola deu certo,Obrigado.
ja apareço como trusted,mas nao consegui preencher o formulario, mas ja posso atualizar negocios e subir imagens 360g?
Olá @Rodrigo1979 ,
Bom saber do seu sucesso quanto ao status trusted.
Seja bem-vindo!
O programa está em atualização no momento.
Você será informado assim que este for oficialmente lançado.
Assim, será possível ter acesso a todas as funcionalidades.
Com os melhores cumprimentos,
koukidis
Eles oferecem valor e beneficios no nome da google,expõe o nome da empresa,nao cumprem o prometido e continuam usam o nome da Google para captar pessoas,as pessoas contratadas trabalham buscando clientes para suposta atualização de paginas,mas nao recebem pelo serviço,acredito que eles não possam fazer isso, o que fazer?Obrigado
Olá @Rodrigo1979 ,
Obrigado por entrar em contato.
Através deste formulário é possível reportar o uso inadequado da Marca Registrada do Google.
Além disso, caso esta empresa estiver a violar a política do Street View, não hesite em compartilhar links e screenshots conosco.
Atenciosamente,
koukidis