Pode me dizer porque ainda não recebi o email de fotógrafo credenciado Google?

Olá pode me ajudar, estou tento dificuldades em me tornar fotógrafo credenciado Google,já fi as postagens mais ainda não recebi o e-mail,como devo proceder?obrigado

10 Likes

https://www.youtube.com/watch?v=k2fMAK9pfN8

acho que você pode começar por esse link acima! Abraços!

1 Like

Olá @Rodrigo1979 ,

Obrigada por entrar em contato conosco.

Queria avisar-lhe que vou mover sua postagem para a seção de How-tos, usada por Local Guides para fazer perguntas deste tipo. Também aproveito para adicionar o tag da língua, para que mais gente que fala Português possa ver o post em caso de dúvidas semelhantes. Aqui pode encontrar mais informação sobre esse assunto. Além disso, vou alterar o título para que fica claro de que se trata.

@koukidis , Voce pode dar uma olhada porfa?

3 Likes

Olá @Rodrigo1979 ,

Agradecemos o seu contato.

Já analisamos o seu caso e gostaríamos de saber se ainda existem dúvidas e/ou impedimentos com relação ao tema.

A comunidade está aqui para lhe assistir.

Obrigado @Jefferson777 e @Bobiisha pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

koukidis

2 Likes

Ola deu certo,Obrigado.

ja apareço como trusted,mas nao consegui preencher o formulario, mas ja posso atualizar negocios e subir imagens 360g?

Olá @Rodrigo1979 ,

Bom saber do seu sucesso quanto ao status trusted.

Seja bem-vindo!

O programa está em atualização no momento.

Você será informado assim que este for oficialmente lançado.

Assim, será possível ter acesso a todas as funcionalidades.

Com os melhores cumprimentos,

koukidis

1 Like

Eles oferecem valor e beneficios no nome da google,expõe o nome da empresa,nao cumprem o prometido e continuam usam o nome da Google para captar pessoas,as pessoas contratadas trabalham buscando clientes para suposta atualização de paginas,mas nao recebem pelo serviço,acredito que eles não possam fazer isso, o que fazer?Obrigado

Olá @Rodrigo1979 ,

Obrigado por entrar em contato.

Através deste formulário é possível reportar o uso inadequado da Marca Registrada do Google.

Além disso, caso esta empresa estiver a violar a política do Street View, não hesite em compartilhar links e screenshots conosco.

Atenciosamente,

koukidis

1 Like