Oi, @Rakshi2
Tudo bem?
Resumidamente: adições de lugares, mesmo perfeitas, não tem prazo para revisão pelo Google.
Quando uma edição é publicada imediatamente, ela foi aceita pela Inteligência de Máquina, ou seja, foi aprovada automaticamente.
Quando isso não acontece, os caminhos são outros e cada adição tem um trajeto diferente até a publicação ou negação. E geralmente isso envolve revisão humana que tem uma demora de dias. Varia caso a caso.
__*__Com relação a edição específica mostrada na imagem, como consta, ela foi negada, pois você informou uma duplicata, mas parece, pesquisei no mapa e não encontrei nenhum lugar com nome idêntico. Mas eu não conheço sua região.
Sempre, antes de editar como duplicata, veja se as características são semelhantes, o nome , endereço a distância etc.
Um exemplo para você entender. Em Ottawa há um monumento com o nome “The Famous Five”. É muito comum as pessoas acharem que o monumento não está no mapa e o adicionam com outro nome, sempre o mesmo nome: “Women Are Persons”. Chegou a ter quatro locais repetidos i mapa.
Atualmente há dois.
Para relatar que os lugares são o mesmo. Primeiro altero o nome da duplicata para ficar igual ao do original. Se eu informar como duplicata sem igualar os nomes, a IA do Google entende como lugares diferentes e não remove e nem mescla. E faz sentido. Pois além do nome diferente muitas vezes outros dados também estão diferentes. Mas isso nesse caso. Cada caso é um caso. Há casos em que os nomes são diferentes e o Google aceita como duplicata. Mas quando os nomes são diferentes, para ter sucesso eu faço esse procedimento informado anteriormente.
Após a aprovação (as vezes é negado, mesmo com tudo igual), aí sim informo que é uma duplicata e a edição é aceita.
Sucesso
Gil 
__*__Resposta editada a partir desse trecho, pois a resposta estava confusa e compreendi incorretamente parte de sua dúvida, fazendo a correçao.