Caro @ErmesT , hi!
Estou a tentar pôr em prática os conselhos que me deste acerca de não colocar tantas fotos nos post’s, mas para te ser sincero, não estou a conseguir. Será que me consegues ajudar?
-
Comecei por ir saber o que era o Google Photos, pois nunca o tinha utilizado…(sim, a minha ignorância chega a esse ponto!…). Percebi que, ao abri-lo, e apesar de nunca o ter utilizado, já tenho 83% do seu espaço utilizado!…; porquê?…, e com o quê?
-
Criei dois álbuns, para dois post’s que gostaria de fazer, e passei as fotografias para lá. Aqui, não tive problemas.
-
Os problemas começam agora:
3.1. Eu sei que me disseste para usar “colagens”, mas não estou a ver o que isso é, e como se faz?
3.2. Como é que num post, eu introduzo as fotos que tenho nos álbuns do GPhotos? (Estive a ver um dos teus posts, mas quando cliquei no link que dizia para se ver mais fotografias, abriu outro post teu onde estavam as fotografias, e não o GPhoto…; como vês, não estou a perceber como é que a coisa funciona…).
3.3. Como é que se criam as hiperligações (links) que tens no texto dos teus posts, que remetem para os locais que referes, no GMaps?
3.4. Como é feita a disposição em grelha das fotografias, nos post?
São muitas dúvidas…, desculpa!
Espero não te estar a incomodar em demasia…
Mil obrigados pela tua preciosa ajuda!
Um abraço