Costumo fazer pedaladas na cidade de São Paulo ao domingos. Faço nesse dia porque é um dia que diminui o transito e movimento de carros e pessoas nas ruas.
De vez em quando faço rotas longas que geralmente é feito por metro, trem ou carro nos dias de trabalho.
Nesse dia, fui de Santo André até Vila Olímpia, e no caminho passa em frente o aeroporto, cruza avenidas principais de São Paulo, passa por diversos bairros como Sacomã, Vila Marina até Vila Olimpia e Berrini.
É muito bom e recomendo, alugar, comprar ou pedir emprestado e conhecer bairros por bicicletas.
This is a famous bridge of Sao Paulo. This place is very big and beautiful to know. One of way to see is bicicle. There are many places like this to know
Oi @albertopotas , prazer em te conhecer. Eu moro no Rio, mas venho muito a São Paulo (estou aqui hoje, inclusive) e concordo com voce, São Paulo tem coisas incríveis para se conhecer. Aqui no Connect é um ótimo local para compartilhar dicas sobre viagens, fotografias, restaurantes, etc.
Se você tiver uma oportunidade, sugiro a você dar uma lida nesses dois artigos:
14 helpful tips for using Connect e How do I write a post on Connect?
Você pode também se apresentar nesse post:
Introduce Yourself - December 2019 .
Fique à vontade para escrever em inglês ou português.
Espero ver novas fotos e textos suas aqui,
Um abraço