passamos por esta praia para faze um descanso,o lugar é muto bonito com uma ampla area para pode praticar exercícios físicos e curtir o ar livre .
Olá @souza1 ,
Obrigada por compartilhar!
Eu adoro as praias, posso paras todo o dia ai aproveitando da água e do sol. Você também costuma passar muito tempo na praia?
Queria avisar-lhe que vou mover a sua postagem para a nossa seção de Photography, como não há muito texto para acompanhar a foto. Tenha em mente que adicionando mais detalhes também atrai mais atenção e comentários para suas publicações.
Sim passo muito tempo sim.mas não é sempre,pois eu moro na cidade e fica um pouco longe da minha casa.Ai so vou na praia quando estou de folga.mas quando la estou eu aproveito ao máximo tudo sol areia passaros relevo amo tudo.amo a Natureza
Entendo bem, também estimo muito a natureza e posso passar meu tempo tanto na praia, como na montanha.
P.S.: Não se esqueça de marcar, @souza1 , quando responder a alguém. Deste modo a pessoa recebe notificação e consegue visualizar a sua resposta logo. Pode fazê-lo colocando o símbolo “@” em frente do nome.