Passeio Parque Ecológico e Zoológico na Cidade de Americana/SP

Para quem gosta de um bom passeio em família esse é o lugar ideal, o lugar onde você passeia e conhece a vida rotineira de alguns animais.

Entrada:

Para entrar no Parque é preciso pagar uma taxa de R$4,00 para poder ajudar a manter o Parque e os Animais.

Áreas de Lazer para Crianças:

Os visitantes que tem crianças, o parque ainda conta com um espaço de lazer na com brinquedos e muita areia, um ambiente gostoso e agradável com muita sombra das arvores com uma vista maravilhosa da Lagoa que existe no local. Essa opção torna o lugar ainda mais sensacional, (só quem tem criança sabe como isso é importante) essa opção é o algo a mais para aquele fim de tarde, onde você tem uma vista sensacional e pode fazer fotos lindas.

Núcleo de Educação Ambiental - NEA

Essa é a parte do parque onde ensinam um pouco mais sobre a vida dos animais e do meio ambiente.

Alimentação:

Dentro do Parque tem vários quiosques, com lanches e salgados para os visitantes a um Valor bem em conta $$. Agora para quem gosta de comida, quando eu fui tem um restaurante bem próximo na entrada do Parque, com um preço muito acessível e uma comida Ótima, então quem quiser pode ir la também. O que não sei dizer é se você sair para comer se o ingresso garante o retorno sem uma cobrança adicional ta taxa, mais vale se informar com os funcionários que estiverem na entrada.

Orquidário**:**

em anexo ao Parque ainda existe um orquidário muito lindo com local maravilhoso para fazer uma caminhada a Dois, ou uma corrida ou um passeio simples.
FOTOS:

Acho que essa é a parte mais importante, quem se interessou pode dar uma olhada nessas fotos para poder ter uma ideia de como o local é Lindo!

2 Likes