Passeio nas curvas da cultura.

Caminhando pelos jardins da estação com musica ambiente, subindo as rampas, entrando nos salões, e vendo as exposições, tudo planejado pelo nosso mestre maior Oscar Niemeyer. Vista linda desse espaço.

26 Likes

@Orpheo nice pictures!!! Keep sharing

2 Likes

Olá @Orpheo ,

Nossa bem bonito esse prédio. Você poderia nos dizer um pouco mais sobre esse lugar? Ele é um museu? Uma galeria de exposição? Qual seria o nome dele?

1 Like

@FelipePK boa noite!! sim eh muito lindo, moderno, de Niemeyer. sim um centro cultural com exposições permanentes, temporárias, interna e externa, salas audiovisuais, cafe, restaurante,loja auditório para 500 pessoas,anfiteatro ao ar livre, com shows de musica variada orquestras, MPB, forro e muito mais, com 8.500m2 com cinco prédios, com amplo estacionamento para carros e ônibus.

2 Likes

Olá @Orpheo ,

Nosas é um complexo enorme então. Pela foto eu tinha achado que era somente aquele prédio. =) Obrigado por compartilhar um pouco mais conosco.

Eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.

1 Like

@FelipePK só uma pergunta, quando envio em portugues (Brasil), no link também em português ou tenho que já fazer em inglês

;

;;

1 Like

Olá @Orpheo ,

Não entendi a sua pergunta. Envia o que e para onde?

aqui nesse post, o meu texto fica em portugues

1 Like

Olá @Orpheo ,

Sim, você postou em Português então o texto ficará na mesma língua. O que foi feito foi a adição da label no post. Pelo que eu vejo você não sabe muito bem o que é isso. Dá uma lida nesse post How do I find posts in my preferred language?.

1 Like