Se você estiver em Manaus, faça o passeio de barco, leva um dia o passeio, vai conhecer a Ponte Jornalista Phelippe Daou rio Negro 3.595 m, nadar com botos, almoçar no restaurante flutuante - comida a vontade e ótima, dançar com os indígenas, alimentar os peixes num viveiro, se tiver sorte ver uns macacos, fazer compras de artesanato, ver o encontro das águas, quando for comprar sua passagem procure o pessoal do sindicato, fomos com o bardo Helena Soares - ótimo barco.
Great photos. Watching your photos recall to my mind of Fitzcarraldo, the Werner Herzog movie with Klaus Kinski, partly filmed in Manaus.
Great photos with your Drone, as usual
Obrigado
Olá @RogeanC ,
Muito legal esse post sobre Manaus, achei muito legal as fotos da tribo indígena. O que seria a escada dos remédios? Estou curioso sobre isso. =)
Olá @RogeanC , muito obrigado por compartilhar. Eu tenho muita vontade de ver o encontro das águas. É algo que preciso fazer em breve. A experiência na tribo indígena também deve ser muito interessante.
Felipe, o sentido que chamam escada dos remédios, infelizmente, não sei, mas tenho amigos do foto Clube Lentes da Amazônia, vou pergunta e lhe respondo.
Abraço
Bom dia Alexandre, é muito bacana o passeio, se tiver oportunidade de vir a Manaus, reserve um dia para o passeio, não é caro e o almoço muito bom, até vou postar uma foto do restaurante e de um macaquinho que fiz, eu esqueci de postar antes, quando você chegar no barco flutuante para almoço, tem uma trilha feita de madeira, alta do chão, onde pode caminhar uns metro para dentro da selva, ver as vitórias régias, ver os macacos e tirar uma foto se tiver sorte com os indígenas e uma cobra jiboia, minha esposa não quis, tem medo de cobra.
Boa tarde, Felipe - conforme meus amigos em Manaus, leva esse nome pelo fato de estar à frente da Igreja dos Remédios, então pegou esse apelido de Escadaria dos Remédios, assim como a praça à frente da Igreja tbm leva o apelido de praça dos remédios. Aproveitando o Post, umas Igrejas de Manaus
Abraço.
Olá @RogeanC ,
Nossa que interessante e muito bonita as igrejas da cidade. Achei muito legal o restaurante flutuantes que eu acabei de liberar seu post dos filtros de spam. Gostaria de pedir desculpas por sua postagem ter sido marcada como spam. Nossos filtros funcionam 24/7 e eles podem ser um pouco severos às vezes.
@RogeanC é incrível mesmo. Me senti andando na floresta com seu post. Muito obrigado.
Espero conseguir ir em breve
Bom dia Felipe, não entendo sobre o que você dia SPAM, o que vem ser isso, virus? agradeceria se me explicar sobre SPAM.
Abraço
Caleffi
Olá @RogeanC ,
Sobre o spam, tanto no Google Maps quanto no Connect temos filtros que nos ajudam a prevenir que as plataformas sejam imundadas de propaganda e coisas do tipo. Às vezes acontece de nos filtros marcaram como spam um post ou algo do tipo e temos que manualmente liberá-los (que foi o caso do seu comentário).
Você pode ter uma informações nesse post - Why was my Connect post marked as spam?