Parque Nacional do Itatiaia RJ Brasil

Foto tirada em uma de minhas trilhas pelo Parque Nacional do Itatiaia.

Maravilhas do Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Lago no Abrigo Rebouças Parque Nacional do Itatiaia RJ Brasil

11 Likes

8 Likes

Hi @klaytow thanks for sharing the wonderful photo from Brazil.

It looks like a valley.

Do you live there or just go for travel ?

Can you tell me the famous places nearby this place ?

2 Likes

estou no parque nacional de itatiaia rio de janeiro brasil mirante da paz fui de bicicleta andei 180 km em um dia

1 Like

Olá @Alexandre-Amorim ,

A foto está realmente incrível. Eu nunca fui a esse Parque infelizmente e olha que eu passava pela cidade de Itatiaia todos os dias. Estudei em Resende - RJ.

Você poderia nos dar mais informações sobre o parque?

Eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.

1 Like

Olá @klaytow ,

Muito bonita a sua foto. Eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para o tópico Parque Nacional do Itatiaia RJ Brasil, pois os dois estavam relacionados e no intuito de manter a comunidade mais organizada. =)

Bom dia @IshantHP_ig

Temos várias atrações no Parque Nacional do Itatiaia, duas entradas sendo uma onde pode visitar de carro a parte baixa do parque tem alguns restaurantes e atrações e a outra entrada após Engenheiro Passos, parte alta do parque por onde se entra para prática de várias trilhas com necessidade de guia.

Espero ter ajudado.

1 Like

Olá @FelipePK não sabe o que perdeu não indo ao Parque.

Temos uma turma muito boa e fazemos trilhas pelo Parque sempre que podemos, se tiver interesse venha nos visitar e trilhar conosco, vocês estão convidados, serve pra você também @IshantHP_ig .

Fizemos a trilha da Serra Negra a alguns dias, uma caminhada de 25 km e ganho de elevação +ou- 900m.

Local belíssimo como todos por ali.

2 Likes

Olá @klaytow

Você é um guerreiro dos pedais.

Parabéns aproveite nosso Parque leve as imagens ao mundo compartilhando e o principal, preserve SEMPRE nosso Parque.

Hi @Alexandre-Amorim thanks for sharing your experience with us.

Olá @Alexandre-Amorim ,

Hoje vendo as fotos do parque eu realmente vejo o que perdi, porém nunca é tarde e talvez eu consiga visitar um dia.

Aqui fazemos muitas trilhas e talvez a mais famosa da onde eu moro é até o pico da montanha Vistosha, chamada Cherni Vrah (O Pico Negro) e fica a 2290 metros de altitude. As trilhas até o pico da base da montanha são na faixa de 20-25 km também é muito gostoso fazer esse trajeto. =)

1 Like

Show @FelipePK

Poste fotos para conhecermos suas trilhas, compartilhe conosco…

E como diria um parceiro nosso:

#soveissoquemsaidecasa.