Parabéns Google!

Gostaria de expressar minha satisfação pela criação do Local Guides Connect.

Primeiramente parabenizar a equipe Google pela criação de produtos tão incríveis e de uma importância muito alta na modernidade. A Google mudou a forma de vivermos. Sou completamente apaixonado pela Google.

Recentemente fiquei triste pela desativação do Google Plus e foi neste momento que percebi que até mesmo eu não utilizei este produto e isto foi a causa de sua desativação, infelizmente não havia mais tempo para tentar mudar isso, porém, a Google é sempre surpreendente e nasce um novo produto/serviço que com certeza é e será de grande valia para todos.

Com relação ao Local Guides Connect, estou entrando de cabeça e como trabalho viajando pelo Brasil, pretendo compartilhar tudo que vejo, seja de um local simples de uso do dia-a-dia ou de um ponto turístico, pois percebo a importância que isso faz na sociedade e o quanto ajuda no nosso dia-a-dia.

Atualmente não há nada que eu faça que não esta relacionada com algum serviço Google.

Portanto, parabéns a todos, pois percebo que todos aqui somos um peça da Google.

1 Like

Hello @Polaco360 ,

Thank you for sharing your thoughts, but I am moving it to Local Stories section, because what you shared is not an idea for Connect.

Just as a reminder, idea exchange is a place on Connect for Local Guides to share ideas with our team to tell us about a way to improve the Local Guides program.

To learn more about idea exchange, I recommend you to read this article How do I use the Idea Exchange?.