Em época de pandemia, aprendi algumas técnicas de panificação, um dos resultados foi este pão aromático e saboroso sabor nozes, feito 100% com fermento natural. Foram 22h de fermentação natural. Alta digestibilidade em virtude da quebra do glúten neste processo.
Olá @Munhoz-SP_BR ,
Bem vindo ao Connect e obrigada por compartilhar!
Querias avisar-lhe que vou mover a sua publicação para a seção de Food & Drink, como acredito que isso e o tópico. Mais informação sobre esse assunto está disponível aqui. Alem disso aproveito adicionar o tag da língua. Se quiser sabes mais sobre as linguagens no Connect, por favor dê uma olhada nesse artigo.
Como Você está novo na comunidade, compartilho também essa discussão, cheia de links úteis que vão ajudar-lhe a navegar no forum e participar no programa da melhor maneira possível.
Oi, @Munhoz-SP_BR , me uno à @Bobiisha nas boas-vindas ao Connect. Meu nome é Alexandre, sou do Rio, e é um prazer conhecer você. Eu também tenho cozinhado mais durante a quarentena e esse pão parece bastante apetitoso (e saudável, né?). Muito obrigado por compartilhar.