Hello friends Excited about our virtual meeting we will tell our experiences with lists. I loved having you as our special guest. We’ll talk about our lists, don’t forget to show us what the best list you are.did, share with us. Book 3 best photos from this list (favorite photo) What is the list that gave you the most difficulty to make? Should not forget to share 1 of your best photos from this list. Share with us 1 photo of your city that you like most an unforgettable photo. Taken by you. It will be a meeting to share difficulties and facilities to make the lists. Leave a tip for us about lists. I’m excited to meet you. Share with us photo album and a photos of you to be added before or after the meeting. I look forward to your presence. My best list: https://www.google.com/maps/placelists/list/HHqow4Vbuau6Skg35IdCw-PTndI_Tg Most difficult list: https://www.google.com/maps/placelists/list/WI3iAEmtgEgB_HWMsNpTApkGZ3254w
Oi @SilvaniaMaria07 , Parabéns pela realização da Meetup Virtual. Eu vou tentar participar (te confirmo quando estiver mais perto) e vou divulgá-la também para Local Guides que eu conheço.
Tudo bem? Estou alegre em com sua participação. Todos de língua portuguesa que participarem serão bem vindos.Apesar da Pandemia COVID 19, podemos nos encontrar virtual
Não tenho domínio em inglês. Será bem vindo. Porque você poderá fazer um encontro em inglês Com as dicas. Irei fazer um PPT para orientar as pessoas interessadas. Tive bom aproveitamento na faculdade na disciplina Pedagogia Empresarial. Então vou contribuir com conhecimento. Aguardo sua presença. O conhecimento é para todos. Não devemos guardar. Deus abençoe todos amigos do Connect live
@alenza2010 Bom dia amigo. Com alegria que respondo. Gostaria de contar com sua participação nesse Encontro. Sua viagem em agosto no Rio de Janeiro:
Nesse período vou viajar para minha cidade Natal. Estou aguardando a Pandemia COVID 19 .Mas seja bem vindo no Rio de Janeiro.Aguardo sua presença no Encontro. Deus abençoe seu dia.
Parabéns por suas conquistas. Estou muito contente por você ter respondido a meu primeiro encontro eu respondi sua mensagem mas não coloquei o arroba eu não sei para onde foi .O encontro em Língua Portuguesa porque eu não tenho muito domínio na língua inglesa. Gostaria muito que você participasse e vou dar dicas de listas e vou ensinar um pouquinho que eu aprendi tive um bom desempenho na faculdade na disciplina pedagogia empresarial e tem tudo a ver. Gostaria que você participasse porque depois você pode fazer em inglês.
Vou explicar com slides no Power point para enviar para as pessoas que participarem.Deus te abençoe.
Parabéns por suas conquistas. Estou muito contente por você ter respondido a meu primeiro encontro eu respondi sua mensagem mas não coloquei o arroba eu não sei para onde foi .O encontro em Língua Portuguesa porque eu não tenho muito domínio na língua inglesa. Gostaria muito que você participasse e vou dar dicas de listas e vou ensinar um pouquinho que eu aprendi tive um bom desempenho na faculdade na disciplina pedagogia empresarial e tem tudo a ver. Gostaria que você participasse porque depois você pode fazer em inglês.
Vou explicar com slides no Power point para enviar para as pessoas que participarem.Deus te abençoe.
I have just released your post from the Spam Filters. I would like to apologize for your post being marked as spam. Our filters run 24/7 and they can be a little harsh at times. You can visit this article to learn more: Why was my Connect post marked as spam?
Muito contente por terem se interessado em participar do Encontro Organizando Listas. Tenho certeza que vocês irão gostar.
Pessoas que não falam português podem participar… Preparei uma apresentação em Power Point no idioma Inglês e português. É uma orientação como fazer uma boa lista…Uma Gestão Pedagógica que irá auxiliar muito. Um amigo Alexandre fala inglês fluente ele vai participar. Muito grato todos os inscritos. Aguardo momento ansiosa. Deus abençoe a todos. Amém
Oi @SilvaniaMaria07 você pode compartilhar sua tela tanto no computador como no celular. É bem tranquilo. Eu acho no computador um pouco mais fácil e o computador você não precisa baixar programa nenhum, somente acessar o meet com a sua conta. Se me permite, eu sugiro que você crie o link da sala do Meet e envie para os participantes no dia anterior à meetup usando a ferramenta de “anúncios”.
Boa noite amigo.
Tudo bem? Alexandre olhei o hangouts do Notebook, vi a mensagem que está sem câmera. Acho que tenho que formatar Não tenho CD de instalação. Mas tenho o Win 7.
Hoje tinha um Encontro as 20 horas Não consegui entrar no celular nem no notebook.
No celular baixei o aplicativo digitei a senha mas não consegui entrar.