Opções de doces saudáveis em Curitiba

FUNFIT FAZ BEM - R. Rocha Pombo, 280 - Juvevê, Curitiba - PR - Aqui tem meu brownie fitness favorito! É realmente delicioso, ingredientes saudáveis e pouco calórico.

Existem várias opções nesta loja: brigadeiro fit, bolos, sucos, salgados e muito mais. Todas as opções são alternativas saudáveis.

INTEGRAL FIT - R. Oyapock, 106 - Cristo Rei, Curitiba - PR - Doces maravilhosos e saudáveis! Opções fitness, low carb, veganas… Tem para todos os gostos. Almoço e sobremesas!

TASTY SALAD SHOP (SHOPPING ESTAÇÃO) - Av. Sete de Setembro, 2775 - 1078 B - Rebouças, Curitiba - PR - Além das sobremesas saudáveis, que é o foco da minha lista, neste local dá para almoçar também, tem opções deliciosas e leves para não sair da dieta!

AÇAÍ VILLAROXA - Shopping Estação, Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças, Curitiba - PR, 80230-010 - Esse lugar me fez gostar de açaí! Rs. Tem muitos complementos e adicionais com opções saudáveis para quem desejar comer o bom e velho açaí.

VERD & CO - R. Cel. Dulcídio, 588 - Batel, Curitiba - PR - Tem muitas opções de doces funcionais e veganos!

Lembrando que existem vários outros lugares e opções para comer tanto doces quanto salgados em nossa linda Curitiba. Essa lista que fiz foram de alguns lugares que estive recentemente :slight_smile:

13 Likes

Olá @sherrychang ,

Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.

Muito obrigado por ter compartilhado essa lista desses lugares conosco. Procurando um pouco sobre os locais, eles parecem ser muito bons pelas fotos. Infelizmente não conheço Curitiba ainda mas gostaria de visitar em breve.

Qual desses lugares você diria que é o seu favorito?

Oi @FelipePK , o prazer é meu!

Pergunta difícil rs, mas arrisco dizer que é a Integral Fit, porque tem várias opções, seja para um café, almoço ou sobremesa, até então não provei nada de lá que não tenha gostado. Vale muito a pena conhecer quando vier para Curitiba. :slight_smile:

Olá @sherrychang ,

Muito obrigado por ter compartilhado mais conosco e certamente está na minha lista de lugares para visitar quando for para Curitiba. =)

Eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.