FUNFIT FAZ BEM - R. Rocha Pombo, 280 - Juvevê, Curitiba - PR - Aqui tem meu brownie fitness favorito! É realmente delicioso, ingredientes saudáveis e pouco calórico.
Existem várias opções nesta loja: brigadeiro fit, bolos, sucos, salgados e muito mais. Todas as opções são alternativas saudáveis.
INTEGRAL FIT - R. Oyapock, 106 - Cristo Rei, Curitiba - PR - Doces maravilhosos e saudáveis! Opções fitness, low carb, veganas… Tem para todos os gostos. Almoço e sobremesas!
TASTY SALAD SHOP (SHOPPING ESTAÇÃO) - Av. Sete de Setembro, 2775 - 1078 B - Rebouças, Curitiba - PR - Além das sobremesas saudáveis, que é o foco da minha lista, neste local dá para almoçar também, tem opções deliciosas e leves para não sair da dieta!
AÇAÍ VILLAROXA - Shopping Estação, Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças, Curitiba - PR, 80230-010 - Esse lugar me fez gostar de açaí! Rs. Tem muitos complementos e adicionais com opções saudáveis para quem desejar comer o bom e velho açaí.
VERD & CO - R. Cel. Dulcídio, 588 - Batel, Curitiba - PR - Tem muitas opções de doces funcionais e veganos!
Lembrando que existem vários outros lugares e opções para comer tanto doces quanto salgados em nossa linda Curitiba. Essa lista que fiz foram de alguns lugares que estive recentemente