Being a Local Guide is an excellent opportunity for many people to get to know me, no matter when our paths were found. The diversity of people and experiences is very attractive. Regardless of your cultural background or language, I want to believe that I like you. I would like to see if we can still communicate with something other than a like and gif, and actually write us something. I decided to participate in an experiment called Connect Live 2020. My idea is to see who reads a publication without a photo. We are so immersed in technology that we forget the most important thing: good friendship. But for that to happen, we have to share learning. For example, a place, an object, a person, a special moment for you. Let’s go all together!
Oi @MarioMiranda1972 , tudo bem? Bem-vindo ao Local Guides Connect. Parece que esse é seu post de aplicação para o Connect Live 2020. Nesse caso, eu gostaria de sugerir a você que edite a sua postagem e retire a tag de “Meetup” para incluir a de “Local Stories”. Para isso, basta você clicar nos três pontinhos ao lado do botão curtir e depois em editar a mensagem. Então, é só rolar a tela até o final do post e trocar.
Aproveito também para sugerir a você que retire a tag “Português-BR” do seu texto, uma vez que ele está escrito em inglês e a tag deve refletir o idioma em que está escrito. Para isso, após clicar em editar, role até o final da página e clique no X onde está Portugues-BR.
Eu gostaria também de te convidar a dar uma lida nesse post, com algumas dicas sobre como construir um texto para o Connect. É sugerido, por exemplo, um mínimo de 300 palavras.
Por fim, como você é novo por aqui, talvez goste de dar uma olhada nesse post: Your guide to Connect
Um abraço,
E boa sorte.
Alexandre
prezado
Não localizei onde fazer a alteração sugerida…
Olá @MarioMiranda1972 ,
Tenha em mente que vou remover o tag da língua, como @AlexandreCampbell mencionou, porque a postagemestá escrita em Inglês.
Além disso aproveito compartilhar com Você esse link, onde pode encontrar todo que deve saber sobre Connect Live 2020. Pode editar seu post dos três pontos se for preciso.