Onde Correr em Jundiaí?

Onde correr em Jundiaí?

Pista de Atletismo do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca (Bolão)

Características

1.600 metros na pista de atletismo + 1.000 metros no entorno do ginásio: Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº – Anhangabaú

Horários de funcionamento
Durante a semana – 06h00 às 22h00
Sábado e domingo – 06h00 às 18h00

Feriados – 06h00 às 18h00

Valor

Gratuito

9 Likes

Olá @AnnaAdami ,

Que legal que é há essa pista incrível disponível para se exercitar. Eu gostaria de saber se há alguma taxa de entrada para esse complexo?

Eu também gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Travel onde ele se encaixa melhor. Essa seção é destinada quando há menção de lugares ou dicas de viagem para um destino específico e eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post. =)

1 Like

Muito obrigada Felipe, já inseri a informação sobre entrada gratuita e ajustei a foto.

Maravilha @AnnaAdami , muito obrigado por compartilhar um pouco mais conosco.

Eu sei que você não é muito nova na comunidade, mas talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic. Você também pode ler estas 14 helpful tips for using Connect.