Olá Galera!! Alguns dos lugares no Rio de Janeiro que eu acho incríveis, recomendo que conheçam.

14 Likes

Olá @LilianeOliver ,

Que fotos linda do Rio. Eu estive lá no mês passado e nossa que lugar incrível.

Eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor.

1 Like

Awesome photos

1 Like

Obrigada! Sim tudo bem acho também que se encaixa melhor. :slight_smile:

1 Like

Thanks! :slight_smile:

Obrigada! :slight_smile: Realmente o Rio tem lugares incríveis

Okay @FelipePK obrigada pela alteração.

2 Likes

Obrigada! :slight_smile: @Abhisheksenthil

2 Likes

Your a lovely photographer…your welcome

1 Like

@Abhisheksenthil Obrigada! :slight_smile:

1 Like

Olá @LilianeOliver ,

Eu gostaria de saber um pouquinho mais sobre o aquário? Não tive a chance de visitá-lo da última vez. =)

1 Like

@FelipePK Então Felipe! É um lugar incrível, é um aquário marinho, com muitas especies marinhas em grandes aquários, vc terá também a experiencia de passar dentro de um gigante tanque, com centenas milhares de peixes ao redor, super recomendo vc conhecer. Fica próximo do Museu do Amanhã, vc levará uns 00:20 andando apé ou vc pode pegar um VLT também, que chegará em poucos minutos. Caso vc queira comprar seu ingresso antecipado segue o link.

https://www.aquariomarinhodorio.com.br/compre-seu-ingresso/

1 Like

Olá @LilianeOliver ,

Muito obrigado pelas informações. =) Vou ver se consigo planejar uma visita lá assim que for possível. =)

1 Like

Very nice shots@LilianeOliver,

thanks for the post.

1 Like

Thanks @shantanu-kaizen

1 Like

Hello @shantanu-kaizen ,

I’ve been seen your posts lately and you’re not doing the tagging correctly. You should give a space between a word and @. When you use the @ automatically a drop-down list will show the users available on that thread and you can also tag someone else by typing their usernames.