Olá @LilianeOliver ,
Que fotos linda do Rio. Eu estive lá no mês passado e nossa que lugar incrível.
Eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor.
Awesome photos
Obrigada! Sim tudo bem acho também que se encaixa melhor. ![]()
Thanks! ![]()
Obrigada!
Realmente o Rio tem lugares incríveis
Okay @FelipePK obrigada pela alteração.
Obrigada!
@Abhisheksenthil
Your a lovely photographer…your welcome
@Abhisheksenthil Obrigada! ![]()
Olá @LilianeOliver ,
Eu gostaria de saber um pouquinho mais sobre o aquário? Não tive a chance de visitá-lo da última vez. =)
@FelipePK Então Felipe! É um lugar incrível, é um aquário marinho, com muitas especies marinhas em grandes aquários, vc terá também a experiencia de passar dentro de um gigante tanque, com centenas milhares de peixes ao redor, super recomendo vc conhecer. Fica próximo do Museu do Amanhã, vc levará uns 00:20 andando apé ou vc pode pegar um VLT também, que chegará em poucos minutos. Caso vc queira comprar seu ingresso antecipado segue o link.
Olá @LilianeOliver ,
Muito obrigado pelas informações. =) Vou ver se consigo planejar uma visita lá assim que for possível. =)
Very nice shots@LilianeOliver,
thanks for the post.
Thanks @shantanu-kaizen
Hello @shantanu-kaizen ,
I’ve been seen your posts lately and you’re not doing the tagging correctly. You should give a space between a word and @. When you use the @ automatically a drop-down list will show the users available on that thread and you can also tag someone else by typing their usernames.