O Theatro Municipal: Um Instante Mágico no Rio

Encante-se com a grandiosidade da fachada do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, capturada neste registro deslumbrante. Nesta imagem, a imponência da arquitetura se destaca sob a luz suave, revelando detalhes fascinantes e a riqueza histórica deste icônico edifício. Que essa fotografia desperte em você a mesma admiração e fascínio que experimentei ao contemplar essa verdadeira obra-prima da cidade maravilhosa.

17 Likes

@nunesrj

Ein schönes Gebäude und die Bilder der Ballett Szenen sind ausgezeichnet

2 Likes

Oi @nunesrj . encontrei um compatriota aqui no Connect. O Rio de Janeiro é uma cidade linda, cheio de encantos. Adorei suas fotos do balé, muito bem capturadas.Minhas saudações de alegria e paz para você.

3 Likes

Oi, @nunesrj , foto incrível. Esse é uma das áreas que mais gosto no Rio (infelizmente a ultima vez que estive por aí não estava tão bem cuidada a área em questões de limpeza, espero que tenha melhorado). Muito obrigado por compartilhar. Aliás, eu sou do Rio também!

Abaixo uma foto minha em frente ao teatro municipal do Rio, umas das selfies que mais gosto.

3 Likes

@AlexandreCampbell Bom dia!

É sempre uma felicidade pra mim encontrar alguém do Brasil aqui no Connect.

Ótimo final de semana e o melhor carnaval da sua vida acontece pra vc!

2 Likes

Oi @rosanabtl , o prazer é todo meu. Vou te passar uma mensagem em privado. Olha lá!

2 Likes

@AlexandreCampbell Não sei onde enviar mensagem no privado aqui. :thinking:

1 Like