Oi, @FelipeOlivieri , tudo bem? Meu nome é Alexandre e eu também sou do Rio. Eu adoro a Lagoa, não conheço especificamente esse clube, mas com a vista da lagoa, não hå como não ser legal.
Como vocĂȘ Ă© novo por aqui, me permita apresentar a plataforma. Aqui Ă© um espaço muito legal onde vocĂȘ pode conhecer outros Local Guides, compartilhar suas descobertas, manter-se atualizado sobre as informaçÔes mais recentes do produto e muito mais. VocĂȘ tambĂ©m pode sugerir melhorias para o programa Local Guides e recursos do Google Maps. AlĂ©m disso, muitos Local Guides acessam o Connect para saber mais sobre fotografia, gastronomia e viagens.
Eu gostaria de te convidar a ler esses artigos, que certamente vĂŁo te ajudar a enriquecer suas prĂłximas contribuiçÔes: 14 helpful tips for using Connect (14 dicas Ășteis para usar o Connect), How do I write a post on Connect? (como escrever um post no Connect). Se vocĂȘ tiver alguma duvida pode sempre pesquisar e ver se ela jĂĄ foi respondida, saiba como pesquisar no Connect (How do I search on Connect?.). Seria legal tambĂ©m se vocĂȘ tirasse um tempo para se apresentar Ă comunidade usando este link aqui: Introduce Yourself - March 2020,
Gostaria de compartilhar tambĂ©m um post com alguns Links Ășteis para os Local Guides no Brasil.
Um grande abraço.
P.S: Na minha assinatura vocĂȘ vai encontrar o link para uma meetup que vou realizar no Rio em 21 de março. Se vocĂȘ estiver por aqui, serĂĄ muito bem-vindo.
Legal Alexandre!
obrigado pelas dicas!
Vou me inscrever no meetup!
Ă um prazer, @FelipeOlivieri , te aguardo lĂĄ!