Já cumpri todos os requisitos necessários, e já recebi um e-mail me dando parabéns, que para eu confirmar as informações e ganhar o selo deveria preencher um formulário.
Mas quando entro no formulário aparece a seguinte mensagem:
Infelizmente, no momento não podemos aceitar novas inscrições para nosso índice online. Você ainda se beneficiará de outras vantagens de ser confiável, como ter o selo de confiança em seu perfil no aplicativo Street View, obter acesso exclusivo à nossa Central de Ajuda, onde poderá baixar os materiais de marketing confiáveis
Aconteceu com alguém?
3 Likes
Hi @RodolfoMarques
Yes, this has been going on for a very long time. Although there seems to have been some improvements lately.
Getting on the list is not likely to give you any and certainly not a lot of jobs. You will need to find better ways to find customers.
I trust you have access to the new Street View trusted Help Center. If not, please let us know. That is where you find the new forms related to the list of trusted photographers.
Cheers
Morten
The Street View trusted program is undergoing a period of change @RodolfoMarques and they’re allowing new trusted photographers but not adding to the For Hire list at this time. You can find out more at https://support.google.com/street-view-trusted#topic=9365282
Paul
1 Like
Realmente não tive sucesso!
Não recebi o selo, nem crachá nem nada. estou na rua já.
Mas essas verifcações me trariam mais credibilidade
Olá @RodolfoMarques ,
Obrigada por entrar em contato connosco!
Você já conseguiu resolver? Consegue acessar os materiais de aqui?
P.S.: Aproveito para adicionar o tag da língua à sua publicação para que chegue a mais gente que fala Português. Mais informação sobre as linguagens no Connect pode encontrar nesse artigo.