My favorite place in Campo Grande,
Olá @Anecg ,
Adorei as fotos e fiquei curioso sobre o lugar. Você poderia nos dizer mais sobre ele? É um parque de Campo Grande? O que seria aquela torre que parece um amendoim?
Hi @Anecg ,
By the way, I’ve noticed that your post has a Portuguese language label. Please note that I’ve removed it as your post is written in English.
To learn more about those labels I recommend you to take a look at the following article How do I find posts in my preferred language?.
Here are some interesting articles you could read before your next post How to tell a story through your photography and 6 tips for taking even better photos with your phone.
Essa é meu lugar favorito em Campo Grande, Mato Grosso de Sul.
@FelipePK desinteressei pelo Local Guide mas hoje dei uma olhada e me deparei com sua postagem, não sei se te respondi à época. Então se não, me desculpe. Respondendo a sua pergunta, este é um parque urbano que fica em Campo Grande/MS que tem várias atrações em momentos fora da pandemia, e esse é o Obelisco em formato de uma zarabatana, localizado próximo à entrada Guarani, em homenagem às culturas indígenas do Estado de Mato Grosso do Sul. O parque de uma forma geral, é bem frequentado, por que tem shows na Concha Acústica, no verão acontece vôlei de areia, disputa de canoagem na lagoa, enfim, vale a pena visitar, até por que fica nos altos da avenida Afonso Pena, avenida muito movimentada onde se avista um por do sol deslumbrante! Fica bem e se cuida!