Nice
Hi @TamaraLimaBR picture is looking good
Nature is always Natural.
*Thanks for sharing @TamaraLimaBR *
Olá @TamaraLimaBR ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-la.
Nossa que foto linda. Eu ainda não tive a oportunidade de visitar Salvador. Você poderia nos dizer um pouco mais sobre a cidade? Talvez os lugares legais que você nos indicaria para visitar? =)
Olá, Felipe!
Obrigada pela gentileza! Salvador é uma cidade que vem crescendo mundialmente em recomendações de passeio e, para comemorar, indico uma visitação completa, a começar pelo Centro Histórico da cidade, que inclui o Pelourinho, a Praça Castro Alves, o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda, o Museu de Arte Sacra e o Museu da Misericórdia, este último que passou por uma recente restauração e já se tornou o mais novo queridinho dos passeios.
Estando em Salvador, ainda, você não deve esquecer de dar um pulinho no Farol da Barra, onde funciona o Museu Náutico da Bahia, a Praça do Campo Grande, e o bairro boêmio da Cidade: o Rio Vermelho, recheado de pub’s e restaurantes com uma vista maravilhosa e convidativa para se descobrir a cultura e gastronomia soteropolitanos.
Grande abraço,
Tam
Olá @TamaraLimaBR ,
Nossa que legal, muito obrigado pelas dicas e realmente espero poder visitar em breve a cidade em breve. =)
Eu também gostaria de lhe informar que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
@FelipePK obrigada pela dica, meu nobre!!
Até a próxima!!
Olá @TamaraLimaBR ,
Prazer é sempre meu em ajudar. =) Como você é nova na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic. Esse mês estou puxando o post de introduções. =)
Hello @TamaraLimaBR ,
Awesome photo, thank you for showing it to us! Please note that I have removed the Portugese (Brazilian) language label of your post as it’s written in English. These types of labels are used so that posts in different languages can be found more easily by Local Guides who are speakers of these languages. You can learn more about language tags in the article: How do I find posts in my preferred language?.