Museu da Vida

Museu da Vida

Museu da Vida

Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21040-360, Brazil

March 11, 2017 @ 10:40

Fiocruz é enorme e rica em luz e natureza. Já trabalhei no Museu da Vida. Lá tem cantina mas pode levar seu lanche. Posso criar grupo no Wsap pra interagirmos antes do encontro.

RSVP here

1 Like

Hi Rodrigues (or people call you Bruno)?

Grab my phone and add to whatsapp group, if you create .;

Strong hug!

RodriguesB wrote:
Museu da Vida

Museum of Life

Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21040-360, Brazil

March 11, 2017 @ 10:40 p.m.

Fiocruz is huge and rich in light and nature. I’ve worked at the Museum of Life. There is a canteen but you can take your snack. I can create a group in Wsap to interact before the meeting.

RSVP here

Oi amigo, se criar o grupo no Whats add meu numero por gentileza

Wellington acredito que ele não vá responder. Vou adiciona-lo em outro grupo, provisório até ele dar sinal de vida.

WellingtonJ escreveu:

Oi amigo, se criar o grupo no Whats add meu numero por gentileza

Quem quiser também é só deixar o número do WhatsApp gente! Se alguém já participa de algum outro grupo de Wapp ativo e já estão marcando encontros regularmente, peço que deixe o link de convite ai no post ou me avisa que mando meu número inbox, tenho muita vontade de participar dos encontros!!

ok amigo, pode incluir sim, gostaria muito de participar dos encontros dos guias locais…

Boa noite Rodrigues, gostaria de participar do encontro, nunca fui um um.

Ate lá

RodriguesB escreveu:
Museu da Vida

Museu da Vida

Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21040-360, Brasil

11 de março de 2017 @ 10:40

Fiocruz é enorme e rica em luz e natureza. Já trabalhei no Museu da Vida. Lá tem cantina mas pode levar seu lanche. Posso criar grupo no Wsap pra interagirmos antes do encontro.

RSVP aqui