Monte Fuji 🗻

Alguém já subiu o Monte Fuji :mount_fuji:??? Uma experiência incrível!!! Quem tiver a oportunidade não deixe passar! Eu subi a noite para ver o nascer do sol :sunrise: foi show! Só que não é tão fácil assim, tem que está preparado descansado levar as roupas certas chegando lá em cima é muito frio

2 Likes

Olá @Sabao ,

Eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção Travel pois ela não era uma idea. É realmente muito interessante sua viagem ao Monte Fuji. Você teria alguma foto para estar compartilhando conosco? Pode nos dar um pouco mais de detalhes sobre a viagem?

Eu te recomendo a ler esse tópico How do I use the Idea Exchange? antes de postar um idea.

Esse foi o oxigênio que levei pra subir, não precisei usar mas tinha bastante gente usando é bom levar

Olá, @Sabao ! :+1:t3::grin::brazil:

Que aventura maneira! Você foi com muitas pessoas? Detalhe seu post informando dicas sobre como chegar lá saindo do Rio de Janeiro, quantos dias, onde comer, onde dormir e dicas pra se dar bem numa viagem dessas rs

Você já conhece os canais não-oficiais com links úteis para os brasileiros? Regras do programa Local Guides, Site da comunidade Brasil Guias Locais (Com links para saber como entrar nos nossos grupos de WhatsApp etc), Blog do Brasil Guias Locais, Fórum Google Maps Brasil (Para envio de problemas encontrados no Google Maps), site para organizar um MeetUp, nossa Wiki etc).:+1:t3::brazil:

#ServirPorAlgoMaior :pray:t2::brazil:
#Brasil :clap:t2::brazil:
#BrasilGuiasLocais 🙋🏻‍♂🇧🇷

Saindo do RJ precisa ir pra Hamamatsu , chegando da pra ir d ônibus trem ou carro :oncoming_automobile:

1 Like