Minhas fotos não estão aparecendo nos lugares. 😞😥😾

Amigos, por favor me ajudem!

Várias fotos que venho adicionando recentemente não estão aparecendo nos lugares dos quais eu postei!

No momento em que estou fazendo essa postagem eu acabei de adicionar um lugar e ele foi aprovado quase no mesmo instante e eu ADICIONEI FOTOS E DOIS VÍDEOS! mas quando fui ver o local nenhuma foto nem os vídeos estavam lá!

Será que vou ser obrigado a adicionar tudo por atualização?

Tiro fotos dos lugares, adiciono elas e quando vou ver nos lugares elas não estão e só aparecem em “minhas contribuições” vou deixar um print mas vocês que forem ler isso tem acesso ao meu perfil, podem entrar nele e vocês irão ver eu que não estou mentindo!"

poxa, eu moro em uma região perigosa que tem assaltos toda semana, é um pouco complicado conseguir convencer os comerciantes a me deixarem adicionar seus lugares (Muitos acham que vão ser rastreados ou algo desse tipo, mas a hipocrisia deles se revela quando eles tem um perfil no Instagram mostrando a localização de seus comércios, ou seja no Google maps não pode mas em Instagram pode né? De acordo com eles é assim!) E aí quando eu consigo adicionar outro acontece isso das fotos não aparecerem no lugar e o pior, elas aparecem só em minhas contribuições e já com visualizações! Como assim?

Quem está visualizando se eu acabei de adicionar as fotos e elas nem ao menos estão aparecendo? Não vai me dizer que se eu visualizo minhas fotos isso conta como visualização? É isso? Se for assim qualquer um pode programar um robô para ficar visualizando automaticamente suas próprias fotos e isso não é justo!

porquê minhas fotos não estão entrando? Haveria alguém denunciando minha conta?? Haveria algum problema comigo? É complicado tirar foto 360⁰ aqui não é seguro para ficar 2 minutos se esticando e virando o corpo mas mesmo assim eu tiro fotos 360⁰ quando posso! Queria muito contribuir com o street view mas meu dispositivo não apareceu na lista do ARCcore ( e há smartphones abaixo menos desenvolvidos que aparecem nessa lista!), o que é que é preciso pra te compatibilidade com isso?

vou ter que fazer root em meu dispositivo por acaso?

Meu dispositivo é um Galaxy A21s e não apareceu (ou eu não o encontrei na lista); porém, o Galaxy A20 apareceu!

Mas voltando ao assunto o que é que eu tenho que fazer para que minhas fotos e vídeos voltem a aparecer nos lugares?

Por acaso minha conta está suspensa?

É complicado dessa forma! Eu sei que tem pessoas que usam o Google maps tento pelo celular quanto pelo computador então eu tiro a mesma foto tanto na vertical quanto na horizontal pois ver fotos na vertical pelo computador é muito ruim! E você versa. Terei que entrar em contato com o suporte?

Aqui vai um print do último lugar que adicionei:

Tem gente que posta vídeo de tik tok que não tem absolutamente nenhuma relação com o lugar, (inclusive já denunciei vários!), e tem gente que ainda por cima cobra para adicionar no maps sendo que o maps permite isso de graça! (Se quiserem eu mando os links de vídeos que incentivam essa prática questionável e duvidosa! Isso é legal?) Mas eu não faço isso!!

Porquê esse problema está acontecendo comigo? Se vocês quiserem mais prints é só responder que eu mando para poder ajudá-los a me ajudar!

Aguardo respostas!

Já vi também outros local gudes com esse mesmo problema em algumas postagens por aqui!

1 Like

Hi @3d8

I see that you recently added a burger place. Is that what you are referring to?

If so, I have the following suggestions for you;

Please don’t add emogi in the name.

When creating a new place only add one photo = your very best clearly showing the Storefront and the business name and only if prompted to do so.

Please avoid taking photos at night time.

Please avoid adding redundant (similar) photos.

Please do not add photos with recognizable faces.

And finally, please note that Google recently changed the process so photos of new places will not show up until after 3 days or so.

Cheers

Morten

1 Like

@MortenCopenhagen

Poxa obrigado, eu não sabia dessa história das fotos não aparecerem antes de três dias, isso por acaso tem a ver com as novas políticas do Google I/O?

Infelizmente esse lugar só está aberto à noite.

Vou ver se tiro uma foto 360⁰ dessa rua exatamente no ponto em que ele se encontra (adicionei uns três lugares exatamente alí e a fotos do street view está desatualizada e se eu tiver algum problema com a foto 360⁰ já vou vir reportar aqui pois recentemente em uma praça depois de eu ter ficado minutos e minutos esperando em cima de um escorregador que uma nuvem tampasse o sol para que a luz do sol não fizesse mal à câmera do meu smartphone e tirar a foto sem medo na hora em que eu postei além de o street view sismar que não foi possível postar a foto - tive que pegar e postar no maps - na hora em que eu tentava abrir a foto aparecia escrito que o street view não estava disponível alí, Como assim não está? O street View passou pelos 4 cantos daquela praça; como é que ele pode vir me exibir mensagem de que não está disponível alí? mas agora pelo que parece a foto já pode ser visualizada sem esse problema picareta) e vou ver se removo o emoji (apesar de não ter compreendido muito bem qual o problema com eles).

Street view também por varias vezes processa a foto 360⁰ de maneira embolada e outros problemas que não sei se consigo descrever aqui (meio que eu estou girando pra completar um anel de fotos e aí ir para a parte de cima sendo que o anel se encontra com seu outro lado antes de eu ter dado uma volta completa ou depois ficando ou uma foto da mesma direção por cima da outra ou uma grande parte faltando na foto! Não sei se você irá conseguir compreender essa parte pois eu preciso saber melhor os termos da fotografia)

há um lugar que o maps me fez ir até ele - ele se chama “Bazar e mercearia Rio Branco” (acho que o tradutor irá traduzir esse nome como faz pra deixar como nome próprio?) - apenas para confirmar se ele ele ainda existia (de acordo com o maps alguém havia marcado que esse lugar estava permanentemente fechado), e para que eu possa ficar mais perto do próximo selo (é difícil o maps me pedir pra confirmar informações e já houve vezes que quase na hora em que eu tive condições de ir no lugar perguntar do nada a pergunta sobre ele desapareceu e isso me soou uma baita picareta!), então fui até o local e encontrei uma pizzaria no lugar, ou seja essa tal “mercearia” não existe mais! Mas o problema é que mesmo que tenha confirmado que o lugar NÃO existe mais ele ainda não saiu e nem ao menos foi aprovado meu alerta :face_with_monocle:, e agora ele fica me fazer perguntas sobre esse lugar só porque eu pesquisei uma rota pra chegar nele, ué eu tinha que chegar no lugar pra confirmar então usei o próprio maps pra chegar la e comprovar que o lugar não existe mais! Aí agora fica me perguntando sobre esse lugar que eu já confirmei que está fechado! O lugar agora é uma pizzaria orá! E por falar em pizzaria eu também adicionei uma pizzaria porém a pizzaria foi parar quase no outro bairro só por causa do nome da rua que estava igual lá! (Isso vale uma postagem!) E eu tive que ficar corrigindo marcando no mapa (eu jamais marco por endereço, sempre prefiro marcar no mapa mesmo mas mesmo assim as vezes dá um problema de ir parar em outro lugar).

E pra terminar tem as perguntas travando quando eu tento marcar o tal local (“a mercearia”) como permanentemente fechado pelas perguntas o balão age como se eu não estivesse escolhendo nenhuma opção.

E por fim há um caminho que JÁ NÃO EXISTE a mais de três anos mas ainda aparece no maps e por mais que eu marque ele como inexistente e…

Em fim vou fazer outra postagem pra isso.

Sou grato por sua ajuda.

Saúde.

João Vitor.

@MortenCopenhagen

Oi, fui lhe responder e aí percebi que havia escrito uma palavra incorreta em minha resposta e fui editar e a resposta sumiu e agora apareceu que uma resposta foi marcada como spam, mas como assim? A que resposta isso se refere à minha ou à sua?

Aqui está minha resposta:

Poxa obrigado, eu não sabia dessa história das fotos não aparecerem antes de três dias, isso por acaso tem a ver com as novas políticas do Google I/O?

Infelizmente esse lugar só está aberto à noite.

Vou ver se tiro uma foto 360⁰ dessa rua exatamente no ponto em que ele se encontra (adicionei uns três lugares exatamente alí e a fotos do street view está desatualizada e se eu tiver algum problema com a foto 360⁰ já vou vir reportar aqui pois recentemente em uma praça depois de eu ter ficado minutos e minutos esperando em cima de um escorregador que uma nuvem tampasse o sol para que a luz do sol não fizesse mal à câmera do meu smartphone e tirar a foto sem medo na hora em que eu postei além de o street view sismar que não foi possível postar a foto - tive que pegar e postar no maps - na hora em que eu tentava abrir a foto aparecia escrito que o street view não estava disponível alí, Como assim não está? O street View passou pelos 4 cantos daquela praça; como é que ele pode vir me exibir mensagem de que não está disponível alí? mas agora pelo que parece a foto já pode ser visualizada sem esse problema picareta) e vou ver se removo o emoji (apesar de não ter compreendido muito bem qual o problema com eles).

Street view também por varias vezes processa a foto 360⁰ de maneira embolada e outros problemas que não sei se consigo descrever aqui (meio que eu estou girando pra completar um anel de fotos e aí ir para a parte de cima sendo que o anel se encontra com seu outro lado antes de eu ter dado uma volta completa ou depois ficando ou uma foto da mesma direção por cima da outra ou uma grande parte faltando na foto! Não sei se você irá conseguir compreender essa parte pois eu preciso saber melhor os termos da fotografia)

há um lugar que o maps me fez ir até ele - ele se chama “Bazar e mercearia Rio Branco” (acho que o tradutor irá traduzir esse nome como faz pra deixar como nome próprio?) - apenas para confirmar se ele ele ainda existia (de acordo com o maps alguém havia marcado que esse lugar estava permanentemente fechado), e para que eu possa ficar mais perto do próximo selo (é difícil o maps me pedir pra confirmar informações e já houve vezes que quase na hora em que eu tive condições de ir no lugar perguntar do nada a pergunta sobre ele desapareceu e isso me soou uma baita picaretagem!), então fui até o local e encontrei uma pizzaria no lugar, ou seja essa tal “mercearia” não existe mais! Mas o problema é que mesmo que tenha confirmado que o lugar NÃO existe mais ele ainda não saiu e nem ao menos foi aprovado meu alerta :face_with_monocle:, e agora ele fica me fazer perguntas sobre esse lugar só porque eu pesquisei uma rota pra chegar nele, ué eu tinha que chegar no lugar pra confirmar então usei o próprio maps pra chegar la e comprovar que o lugar não existe mais! Aí agora fica me perguntando sobre esse lugar que eu já confirmei que está fechado! O lugar agora é uma pizzaria orá! E por falar em pizzaria eu também adicionei uma pizzaria porém a pizzaria foi parar quase no outro bairro só por causa do nome da rua que estava igual lá! (Isso vale uma postagem!) E eu tive que ficar corrigindo marcando no mapa (eu jamais marco por endereço, sempre prefiro marcar no mapa mesmo mas mesmo assim as vezes dá um problema de ir parar em outro lugar).

E pra terminar tem as perguntas travando quando eu tento marcar o tal local (“a mercearia”) como permanentemente fechado pelas perguntas o balão age como se eu não estivesse escolhendo nenhuma opção.

E por fim há um caminho que JÁ NÃO EXISTE a mais de três anos mas ainda aparece no maps e por mais que eu marque ele como inexistente e…

Em fim vou fazer outra postagem pra isso.

Sou grato por sua ajuda.

Saúde.

João Vitor.

1 Like

Hi @3d8

Connect is often used as a reference where people search for the answers. Therefore each thread should be about one specific issue only. You are discussing several problems in one thread.

We can not expect Local Guides to read so much text to find answers.

Please ask short and precise questions only. And only one in each thread. With a telling heading.

Otherwise it gets too complicated to keep track.

Cheers

Morten

1 Like

@MortenCopenhagen

OK!

Estarei fazendo isso daqui a pouco.

Agora vou carregar meu celular e depois irei tirar a foto 360⁰

1 Like

Oi, @3d8 . Eu notei que uma resposta sua ao @MortenCopenhagen foi automaticamente classificada como spam. Os filtros são sensíveis e às vezes isso infelizmente pode acontecer. Vi que você já escreveu de novo, mas liberei o seu comentário da caixa de Spam. Acho que o Morten já esclareceu seus pontos, mas qualquer dificuldade, pode me acionar, ok?

Abraços

2 Likes

OK, obrigado pode deixar que eu chamo mesmo! Quanto mais união melhor! A união faz a força!