Amigos, por favor me ajudem!
Várias fotos que venho adicionando recentemente não estão aparecendo nos lugares dos quais eu postei!
No momento em que estou fazendo essa postagem eu acabei de adicionar um lugar e ele foi aprovado quase no mesmo instante e eu ADICIONEI FOTOS E DOIS VÍDEOS! mas quando fui ver o local nenhuma foto nem os vídeos estavam lá!
Será que vou ser obrigado a adicionar tudo por atualização?
Tiro fotos dos lugares, adiciono elas e quando vou ver nos lugares elas não estão e só aparecem em “minhas contribuições” vou deixar um print mas vocês que forem ler isso tem acesso ao meu perfil, podem entrar nele e vocês irão ver eu que não estou mentindo!"
poxa, eu moro em uma região perigosa que tem assaltos toda semana, é um pouco complicado conseguir convencer os comerciantes a me deixarem adicionar seus lugares (Muitos acham que vão ser rastreados ou algo desse tipo, mas a hipocrisia deles se revela quando eles tem um perfil no Instagram mostrando a localização de seus comércios, ou seja no Google maps não pode mas em Instagram pode né? De acordo com eles é assim!) E aí quando eu consigo adicionar outro acontece isso das fotos não aparecerem no lugar e o pior, elas aparecem só em minhas contribuições e já com visualizações! Como assim?
Quem está visualizando se eu acabei de adicionar as fotos e elas nem ao menos estão aparecendo? Não vai me dizer que se eu visualizo minhas fotos isso conta como visualização? É isso? Se for assim qualquer um pode programar um robô para ficar visualizando automaticamente suas próprias fotos e isso não é justo!
porquê minhas fotos não estão entrando? Haveria alguém denunciando minha conta?? Haveria algum problema comigo? É complicado tirar foto 360⁰ aqui não é seguro para ficar 2 minutos se esticando e virando o corpo mas mesmo assim eu tiro fotos 360⁰ quando posso! Queria muito contribuir com o street view mas meu dispositivo não apareceu na lista do ARCcore ( e há smartphones abaixo menos desenvolvidos que aparecem nessa lista!), o que é que é preciso pra te compatibilidade com isso?
vou ter que fazer root em meu dispositivo por acaso?
Meu dispositivo é um Galaxy A21s e não apareceu (ou eu não o encontrei na lista); porém, o Galaxy A20 apareceu!
Mas voltando ao assunto o que é que eu tenho que fazer para que minhas fotos e vídeos voltem a aparecer nos lugares?
Por acaso minha conta está suspensa?
É complicado dessa forma! Eu sei que tem pessoas que usam o Google maps tento pelo celular quanto pelo computador então eu tiro a mesma foto tanto na vertical quanto na horizontal pois ver fotos na vertical pelo computador é muito ruim! E você versa. Terei que entrar em contato com o suporte?
Aqui vai um print do último lugar que adicionei:
Tem gente que posta vídeo de tik tok que não tem absolutamente nenhuma relação com o lugar, (inclusive já denunciei vários!), e tem gente que ainda por cima cobra para adicionar no maps sendo que o maps permite isso de graça! (Se quiserem eu mando os links de vídeos que incentivam essa prática questionável e duvidosa! Isso é legal?) Mas eu não faço isso!!
Porquê esse problema está acontecendo comigo? Se vocês quiserem mais prints é só responder que eu mando para poder ajudá-los a me ajudar!
Aguardo respostas!
Já vi também outros local gudes com esse mesmo problema em algumas postagens por aqui!