Não lembro exatamente a data que postei uma foto da [Estação Grand Central em NY](http://Estação%20Grand Central 89 E 42nd St, New York, NY 10017, Estados Unidos +1 212-340-2583 Google Maps) (eu torno de 30 dias atrás), durante quase 20 dias ela foi capa (primeira foto exibida) para o local. Tive mais de 2 milhões de visualizações.
Ontem notei que ela não estava mais como capa e, para minha surpresa, hoje, fui ver as visualizações, a foto não estava mais lá vinculada a minha conta, e ao local em “por você”.
Como o Google Maps é lento, eu ainda consigo visualizar, dei print para vocês verem mas se eu for no local (Grand Central Terminal) ela não aparece mais. Por favor, algo moderador pode me ajudar a não perder minha foto e as visualizações??? Acredito que alguém por descuido tenha denunciado ou algo assim.
Mas ele não está levando mais pra foto. Leva para as outras fotos. Junto com essa, sumiram mais fotos (não lembro exatamente quantas do mesmo local). Ficaram somente essas 3 com somente 29 exibições.
A) Una foto tuya sigue, pero ya no es la principal del lugar. Esto pasa a veces.
En ocasiones nos hacen preguntas del estilo ¿QUé foto te parece más relevante…? y esto ayuda a decidir cual poner en portada. Que por cierto, no son estáticas, sino dinámicas y van modificándose.
B) Quizás como había dos iguales… una se ha eliminado por ser un duplicado… y ha dado la casualidad de que era la que tenía más visualizaciones…
Es cierto que ahora mismo por un lado aparecen dos (en tu perfil) y en la estación sólo una. Como bien dices, hay veces que tarda un tiempo en unificarse los cambios…
Es necesario hacer un seguimiento y ver qué sucede en los próximos días. Nos vas informado
Sorry for your lost of views. I also think your habit of posting near similar pics is likely to have caused your problem. There are more places where you posted near similar or identical pics. I think your should delete the near similar and duplicates.
One other cause could be the super high quality of your pictures. Many of your photos look super professional. Maybe somebody flagged your image on suspicion for being a stolen picture pulled from a somewhere.
Finally I would mention that post processing of images should be minimal. Some of your shoots looks so amazing that viewers could easily think that saturation and brightness was more than minimally manipulated.
PS please consider to remove all the moderators in your opening post. We are reminded to tag one moderator only.
When looking at your pictures, @eduardorochapaz , I also noticed that your view counts are a lot lower than I would expect. Normally your quality of photos should have far more views. Did you start uploading photos very recently or do you live in a place were only few people use Google Maps?
I wonder if the AI algorithm some how have flagged your account for uploading unrealisticly high quality pics.
Infelizmente, me parece que trata mesmo de duplicidade. Tem que ter cudidado com as fotos idênticas porque como @AlejandraMaria explicou, quando houver 2 fotos similhantes, Google Maps faz perguntas para Local Guides qual delas ficar.
A coisa é que não se pode dizer com certeza qual o motivo para o desaparecimento da sua fotografia - pode ser que alguém reportou a imagem e foi apaga, pode ser também um glitch no sistema, mas quando tento abrir o link que tinha colocado no post, não abre. Portanto acho que não trata de glitch.
Pode dar uma olhada nas dicas que aparecem nesse tópico. Vai encontrar mais informação sobre as fotos que devem ser colocadas em Google Maps.
Preciso recuperar imagens que fiz a 1 ano atrás e publiquei no Maps, acontece, que as mesmas não estão no Google Fotos também, haja vista, eu não as salvei nele, apenas publiquei no local do Mapa em que a imagem foi feita.
Diante disso comunidade, se alguém puder me ajudar, agradeço…
Obrigada por entrar em contato conosco. Lamento muito que perdeu os fotos. Infelizmente, uma vez que foram excluídas do Google Maps, já não podem ser recuperadas.
Como existe um tópico semelhante, vou juntar seu postagem ai. Se dê uma olhada no post vai encontrar toda a informação que precisa.