Mergulho em porto de galinha.

18 Likes

Bom dia @Leonardonovais ,

Obrigada por compartilhar esta fotografia connosco.

Eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor. Essa seção é utilizada pelos Local Guides que queiram compartilhar suas fotos com a comunidade.

Também queria pedir mais detalhes sobre este lugar - compartilhando mais informações sobre as suas fotos nos seus posts ajudam os outros a entenderem mais do porque você está compartilhando elas e por que eles devem ler os seus posts.

P.S.: Se você estiver interessado em encontrar mais maneiras de tornar seus post mais interessantes, nestas 14 helpful tips for using Connect vão ajudar você a encontrar tudo o que precisa saber.

3 Likes

Oi @Leonardonovais bem-vindo ao Connect. Eu fiz esse batismo de mergulho há alguns anos em Porto de Galinhas e foi muito legal. Fui duas vezes lá e pretendo poder voltar em breve. É um lugar bem legal. O que você gostou mais da cidade

Abraços

1 Like

Olá @AlexandreCampbell , eu amo esse lugar, pra mim é um dos melhores lugares pra mergulho.

O que mais amei nessa cidade foi a visão do mar, um verdadeiro paraíso e também tem a feira de artesanato com ótimas obras de artes feito pelos moradores da área.

Olá @Bobiisha eu que agradeço, obrigado pelo ajuste feito na postagem.

1 Like

Prazer, @Leonardonovais !

Fico à disposição :slightly_smiling_face:

2 Likes