Mergulho _ Bombinhas

Mergulho na reserva ecológica Ilha do Arvoredo com a empresa, recomendo por ser uma experiência única. A Biodiversidade é grande e protegida, recomendo para mergulhadores iniciantes.

19 Likes

Oi @Gustavo_76 . Realmente é um privilégio esse tipo de “batismo de mergulho”. Eu fiz em Maragogi e Porto de Galinhas e achei muito legal (embora demorei um pouco pra aprender a respirar com o oxigênio). Bombinhas parece muito bonito mesmo. Onde fica a Ilha do Arvoredo? Como é o acesso pra lá?

Olá @Gustavo_76 ,

Bem vindo ao Connect e muito prazer em conhecê-lo.

Muito legal saber sobre a sua primeira experiência com mergulho. Eu costumava melhor bastante em Ilha Bela, SP e também a fazer a pesca com arpão (o que nunca fui lá muito bom =P). Poderia nos dizer um pouco mais sobre essa Ilha do Arvoredo.

A propósito, eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor e adicionei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post. A seção mencionada é usada por Local Guides que querem compartilhar suas fotos com o resto da comunidade.

Eu fiquei hospedado em Porto Belo e contratei os serviços da empresa Patadacobra de mergulho, esta fica localizada em Bombinhas. Os mergulhos são realizados em diversos lugares…que dependem das condições do clima e maré. No dia que mergulhei as condições eram melhores na reserva da ilha do Arvoredo e recomendo muito.

Valeu a dica FelipePK, bom foi o meu batismo no mergulho, pesquisei bastante e contratei os serviços da empresa Patadacobra que fica em Bombinhas. Nessa reserva é grande a diversidade de peixes, mas bem próximo desta ilha têm o local que o pessoal faz a pesca com arpão. Neste dia em especifico eu vi. Ela é considerada um dos melhores pontos de mergulho de Santa Catarina

Que top Gustavo_76, obrigado por ter compartilhado um pouco mais conosco.

Uma dica que eu dou para você que está começando aqui no fórum é que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.