Um mercado típico Português,sitio ideal para quem visita nosso pais,porque este mercado continua sem grandes alterações do tempo embora se situa no Algarve mantém ainda a tradição.Aqui poderá encontra frutas frescas da época , doces tradicionais e outras iguarias da região .Um mercado onde pode comprar e conviver com comerciantes e produtores .Aberto das 8h00 as 14h00 todos os dias nos meses de Outubro e Maio fecha as segunda-feiras,bem localizado com bastante estacionamento
@user_not_found ini pasar tradisional ya , ngomong ngomong buah apa pada gambar nomor satu ?
Oi, @user_not_found , bem-vinda ao Connect. Aqui no Brasil também temos alguns mercados municipais onde você pode encontrar frutas e legumes frescos e comprar também uma variedade de coisas como queijos, doces, bebidas, etc. Muito obrigado por compartilhar conosco. @Patriciapraca , você conhece esse lugar no Algarves? Há muitos mercados municipais também na Ilha da Madeira?
Um abraço a vocês do companheiro lusófono que vive do outro lado do Atlântico.
Olá @AlexandreCampbell ! Quando visito uma terra adoro visitar os mercados locais. Por acaso não conheço este que fica na região do Algarve onde passo férias quase todos os anos. Todas as terras têm estes mercados municipais. No Funchal o edifício é um marco da cidade da arquitetura dos anos 20-30. É um ponto de vista obrigatório. Beijinhos e obrigada pelo post @user_not_found é muito bom ver por aqui a nossa terra
.
Buah pada gambar pertama adalah tomat merah muda dan sekarang adalah waktu yang tepat untuk mengunjungi pasar karena ini adalah waktu buah ini
Olá @user_not_found ,
Eu gostaria de lhe informar que eu percebi que você tem a France language label no seu post e eu a removi. Se você quiser saber mais sobre as language labels, eu recomendo você a estar lendo esse post How do I find posts in my preferred language?.