Essa meetup virtual será realizada em Português, para pessoas de qualquer país que conheça um pouco do idioma. Nossos amigos de fala hispânica são bem-vindos (acho que se todos falarem de forma pausada, conseguimos nos entender). Vamos nos reunir virtualmente para conversar sobre como melhorar nossas contribuições tanto no Local Guides Connect como no Google Maps. O objetivo é que seja uma conversa livre em que cada um possa apresentar seus pontos de vistas e fazer perguntas para os demais. Com isso, todos nós vamos aprender mais e nos manter conectados nesse momento em que meetups presenciais não estão sendo aconselhadas.
Como será a dinâmica:
Apresentação inicial
Qual tipo de contribuição você mais gosta de fazer no Maps?
Qual a contribuição que você mais gosta de fazer no Connect?
Conversa final livre
Importante: Como o Hangout limita até 10 pessoas em uma conferência, eu estou colocando o limite de 9 convidados. Caso você não consiga se increver, por favor entre na discussão no Connect e se inscreva na lista de espera. Futuramente eu enviarei aos que se inscreverem, pela função “Anúncios”, o link para acessar esse Hangout. Espero vocês lá!
Nota em 19/3, às 20h30: O número máximo de participantes foi atingido, mas você pode se inscrever na lista de espera, se quiser. Caso haja alguma desistência eu te aviso. Se for do seu interesse, por favor, escreva um comentário abaixo e me marque. Aos que se inscreveram, meu muito obrigado. Nos vemos em breve.
Hi everyone, if you don’t speak Portuguese, just to let you know that I’ll also be hosting a virtual meetup in English this Saturday. Please click here on the following link to see the details and the time of this meetup in your city: Virtual Meetup: How to Improve our Contributions on Google Maps and Connect.
Amigo, serei solidário e devido ao número reduzido de participantes permitidos eu não participarei, para dar oportunidade a quem nunca foi à um MeetUp do RJ e para quem quiser saber como isso funciona. Estarei sempre disponível para ajudar e divulgar as ações do programa. Um grande abraço e se precisar de apoio pode chamar no WhatsApp! #tmj
Oi @CSouza , tudo bem? Como estamos momentaneamente impedidos de realizar meetups presenciais, programei essa meetup virtual para o próximo sábado (quando aconteceria uma meetup presencial que eu precisei cancelar). Se você quiser se juntar, seria muito legal, haverá outros participantes mais antigos do programa e poderemos trocar ideias sobre muitos assuntos, inclusive meetups. Por favor, se tiver interesse, clique aqui para reservar a sua vaga.
Oi @Patriciapraca . Queria te convidar para participar desse Hangout. Será sábado, 18h, horário de Lisboa. Seria interessante que fosse um Hangout Transatlântico, rs. e poderiamos comparar as diferenças e semelhanças de ser um Local Guide em Portugal e no Brasil. Um abraço!
Oh, @TraciC , thank you very much for your words. I’d be hosting a face-to-face meetup in Rio, and despite it’d be run in an open space, without agglomeration, I decided to postpone it (little sad, I admit, but we need be conscious). With your encouragement to virtual meetups, I decided to transform the original meetup into a remote one. Even if we need to be apart (physically), it’s time to use the technology to stay together! #LetsGuide
Obrigada pelo convite amigo @AlexandreCampbell ! Claro que já me inscrevi. Estou precisando de uma animada porque aqui as coisas estão muito más. Ninguém está saindo de casa, estamos em Estado de Emergência Nacional.
Oi @Cmarco , tudo bem? O número máximo de participantes foi atingido, mas eu posso incluir seu nome na lista de espera, se você quiser e eu te aviso caso haja desistências. Você seria o terceiro da lista, mas às vezes acontecem desistências. Que acha disso?
@AlexandreCampbell Sinto muito, estava conectado, mas não achei em tempo hábil a conexão e quando encotrei, já era tarde. A sala estava fehada. De qualquer forma, agradeço muito o seu esforço para me agregar ao grupo, mas com certeza, em outra oportunidade, estarei junto!