Me ajudem por favor!!!

Olá pessoal, vou direto ao ponto, estou assutado, desesperado, estou sem acreditar no que acabou de me acontecer… Assim como todos os dias entrei para fazer minhas contribuições no Google maps; editando ruas e postando fotos, porém quando finalizo minha primeira edição o aplicativo me convida para ser um “guia local” mesmo achando estranho por ser um guia a muitos anos eu aceitei e foi aí que o susto veio. Começou do zero, como de eu nunca tivesse editado nada, postado nada, eu estava chegando no nível 9 e voltei para o nível 1… Estou desesperado, espero q alguém possa me ajudar e solucionar esse problema. O print de cima é a imagem dizendo que iniciei agora, o segundo print é um e-mail recente para vocês verem o nível que eu estava.

4 Likes

According to your provile this account is a level 8, @luandepaulabarbosa

Are you sure that you only have one google account on your mobile?

Olá @luandepaulabarbosa ,

Obrigada por entrar em contato connosco!

Enquanto aguardamos Você esclarecer a sua dúvida, eu aproveito para mover a postagem para a nossa seção de How-tos, onde os Local Guides fazem perguntas. Mais informação sobre os labels do Connect está disponível aqui. Alem disso, vou adicionar o tag da língua.

1 Like