Machu picchu

my story was about 4 years ago when i finally met machu picchu. since I was 15 years old it was my big dream. for that I started studying Spanish and ended up meeting a Bolivian girl and after a few years I went to visit her in Bolivia and invited her to go with me to Peru, she accepted and we went with little money and saving the most and in the end I had my magic moment . dreaming is good but making our dreams come true is priceless. so traveling is necessary.

3 Likes

Machu Picchu is Wonderful!!!

1 Like

Oi @Die_g00 , tudo bem? Muito bem-vindo ao Connect, eu sou Alexandre, do Rio de Janeiro, e Ă© um prazer conhecĂȘ-lo. Machu Pichu Ă© uma das minhas prioridades na minha lista de viagens. Talvez eu tente ir esse ano ou no prĂłximo lĂĄ. VocĂȘ teria alguma foto que pudesse compartilhar conosco de lĂĄ? Eu tambĂ©m ficaria feliz em receber algumas dicas de como economizar nessa viagem (me parece ser um destino caro, Ă© verdade?).

Como vocĂȘ Ă© novo por aqui, me permita apresentar a plataforma. Aqui Ă© um espaço muito legal onde vocĂȘ pode conhecer outros Local Guides, compartilhar suas descobertas, manter-se atualizado sobre as informaçÔes mais recentes do produto e muito mais. VocĂȘ tambĂ©m pode sugerir melhorias para o programa Local Guides e recursos do Google Maps. AlĂ©m disso, muitos Local Guides acessam o Connect para saber mais sobre fotografia, gastronomia e viagens.
Eu gostaria de te convidar a ler esses artigos, que certamente vĂŁo te ajudar a enriquecer suas prĂłximas contribuiçÔes: 14 helpful tips for using Connect (14 dicas Ășteis para usar o Connect), How do I write a post on Connect? (como escrever um post no Connect). Se vocĂȘ tiver alguma duvida pode sempre pesquisar e ver se ela jĂĄ foi respondida, saiba como pesquisar no Connect (How do I search on Connect?.). Seria legal tambĂ©m se vocĂȘ tirasse um tempo para se apresentar Ă  comunidade usando este link aqui: Introduce Yourself - March 2020,

Gostaria de compartilhar tambĂ©m um post com alguns Links Ășteis para os Local Guides no Brasil.

Um grande abraço!

Hi @Die_g00 ,

Just to let you know, I’ve noticed that your post has a Portuguese language label tag. Please note, I’ve removed it, as your post is written in English. To learn more about those labels please take a look at the How do I find posts in my preferred language?