Lugares para conhecer
Shoprite Costa Do Sol
Av. Da Marginal – No 9519, Maputo 1100, Mozambique
August 01, 2017 @ 07:00 (CAT)
Olá pessoal! Para esta passeata, pretende-se enriquecer com fotografias o nosso mapa. Unindo o útil ao agradável, aproveitaremos para adicionar mais locais em falta ao mapa tomando como ponto de partida o Shoprite da Costa do Sol e caminhando em direcção ao centro da cidade. Ah não se esqueça, de trazer o seu melhor equipamento fotográfico; Prepare os seus cartões de visita, pois irá conhecer muita gente boa; Não se atrase, de modo a que comecemos e terminemos conforme a hora prevista. Partilhe o programa com amigos.
RSVP here
1 Like
Alo Adelium,
Óptima iniciativa esta. Vamos dar mais vida a nossa cidade. Eu estarei lá.
Fiquei apenas preocupado com o horário: aquilo é 07h00 de Maputo? Não gostava de encurtar a minha participação.
Abraços
1 Like
Olá MMucelo
Obrigado pela sua manifestação de interesse. Por causa da vinda tardia doo feedback e dificuldades de reunir os Guias Locais a nível da cidade de Maputo, optei por sugerir a Google um adiamento do programa para Setembro aliando esta actividade a tantas outras agendadas para lá. Penso que assim será fácil construir uma comunidade sólida de Guias Locais moçambicanos partindo de um contacto físico e assim partilhar experiências com os outros.