Lugar imperdível em São Paulo - Brasil

Parque Ecológico do Tietê, na zona leste da cidade de São Paulo.

Um local bucólico, propício para caminhadas, corridas, andar de bicicleta. No local existe um lago grande, onde o visitante poderá andar de pedalinho. No local há lanchonetes, fácil estacionamento, com acesso pela Marginal do Tietê. Nesse parque o visitante estará em contato com a natureza e verá diversos animais como Quatis, macacos, capivaras, diversas espécies de pássaros.

3 Likes

Olá @CelsoPero ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Eu particularmente não conheço esse parque, mas andei pesquisando aqui e parece ser bem legal ele. Você teria algumas fotos para compartilhar conosco?

Você já foram lá @Haruki e @alexandradias ?

A proposito, eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Travel onde ele se encaixa melhor.

1 Like

Olá @CelsoPero e Felipe, tudo bom?

Eu conheço apenas por passar diversas vezes na região, mas faltou oportunidade para entrar e visitar efetivamente…

Em Sao Paulo, falta muito local para eu visitar.

Um grande abraço a todos.

@FelipePK eu já ouvi falar desse parque, mas ainda não fui porque alguns amigos me disseram que não era muito seguro, uma pena, porque o lugar parece lindo

1 Like

durante a semana realmente não é uma boa ideia andar pelas trilhas mais longas.

Nas trilhas mais curtas não há problemas.

Aos sábados e domingos o local é bem seguro, com o aumento de público e de vigilância. Em finais de semana pode ir, sem medo.