Hello everyone, My name is Djonatan de Oliveira Rebuli
I live in the municipality of Cariacica in the State of Espirito Santo, my country is Brazil. I am passionate about my state, here we have all kinds of tourist attractions like beaches, waterfalls and mountains.
There are so many places to be known that we do not have to go that far to have beautiful experiences because sometimes in our own state we can hide various wonders of Nature.
There are several places that I still want to know in my state and in others also and when I know a splendid place I like to share it in GoogleMaps so that other people can also know and have the same experience as mine or better … rs
1 Like
Olá @Djonatanoliveira13 ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Muito bom conhecer um pouco mais sobre você e eu também gostaria de lhe informá-lo que se você estar tentando aplicar para o Connect Live 2019 o seu post precisar sem em Inglês como é solicitado nos requerimentos.
A proposito, eu movi o seu post para a seção de tópico Local Stories que é onde o post se encaixa melhor.
1 Like
Obrigado, com relação a publicação para mim eu tinha feito ela em inglês, não sei porque está aparecendo em português mas vou refazer e muito obrigado.
1 Like
Não tem problema, você sempre pode estar editando ele.
A proposito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
1 Like
Muito obrigado por todas as dicas @FelipePK pois realmente sou novo nessa comunidade… rs
1 Like
Sempre feliz em poder ajudar =)
Como você é novo na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco mais sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic. Você também pode ler estas 14 helpful tips for using Connect.