Eu estava aqui pensando coloboramos de várias maneiras para os serviços do Google e em troca não recebemos nada, então quero deixar a sugestão de começarmos a ter alguma forma de sermos recompensandos.
Por exemplo:
Armazenamento com 200 GB ou 2 TB de acordo com o nível do Local Guide;
Gift cards;
Créditos no Google Negócio;
Em qualquer outros serviços do Google que sejam pagos
Isso é mais do que justo e devido, já que utilizamos dos nossos próprios meios e o Google ganha em cima dessas ações.
Local guide is a volunteering program, you won’t get anything for contributing on Google maps but Google will recognize you as a Local Guide for your contribution. Anyway, you will get points for your every contributions on Google Maps and you can raise up your local guides levels.
However, Google Local Guides perks depends on quality contribution on Google Maps; Google sends some perks to Local Guides for high-quality contributions. Moreover, to receive perks, you must be subscribed to emails about them and contribute regularly on Maps. Please be sure that your email preferences have perk emails enabled by visiting your Local Guides settings .
@alemosm With regards to your comments about Google making profits from these actions, yes you’re right, but we the users are also getting the benefit. The fact that we’re able to access accurate information with regards to places, that should be the biggest motivation.
With regards to rewards in general, have a look at the article below
Olá @alemosm, tudo bem? Meus colegas já te deram respostas sobre sua questão, mas eu gostaria de dizer que de tempos em tempos, o Google libera alguns benefícios para os Local Guides, mas o mais bacana realmente é podermos contribuir com nossas percepções e ajudarmos uns aos outros a manter o Google Maps sempre mais relevante. Também é importante destacar que os Local Guides tem um papel muito importante em relação ao suporte a pequenos negócios, que não tem o poder de divulgação que grandes negócios. Pense que além de ajudando outras pessoas, você também está ajudando pequenos negócios com suas contribuições. Um abraço
Of course it’s good to have access to the right information with concerns about places. However, such comments are usually low-rated and a bad review. As a local guide, I can state this for sure. A negative review is largely suspended when a complaint is filed before 24 hours have passed.
Bem descordo em partes, sou nível 7 e sempre contribuo, nunca tive alguma recompensa que seja, e com relação ao suporte as pequenas empresas está a desejar, aconteceu uma situação com um amigo e cliente meu, simplismente uma empresa fez uma visita e oferceu serviços do “Google” para divulgar no Mapas, porém ele não concordou no dia seguinte a conta dele foi suspensa, pois essa empresa denunciou a empresa dele de uma maneira que até hoje não conseguimos resolver a situação, já enviamos todos os documentos solicitados e mesmo assim não reativou.
Ele está sendo prejudicado de várias maneiras e o suporte para resolver essa questão, totalmente despreparada o prazo era de até 5 dias utéis e a resposta dele veio depois de 1 mês.
Lastímavel a situação, como vocês mesmo disseram o Google tem lucros sim, ao menos e em troca o google deve fornecer materiais e serviços para nós que estamos a frente de alimentar as informações do Local Guides.