Little planet to Rio

Fotos feitas com Samsung Gear 360 e editadas com Galaxy s8

8 Likes

Hi @BrunoProdigy ,

Thank you for sharing your 360 photos with us. Did you use a selfie stick to hold your phone? Can you tell us a bit more about all these places? It will be very interesting to read more about them.

To make the most of your experience, you can take a look at What makes a good post? article.

1 Like

Que bom que gostou! Não usei bastão de selfie, usei só a câmera Samsung Gear 360, ela já faz as fotos em 360°, e editei no meu celular Samsung Galaxy s8!

Os lugares ficam no Rio de Janeiro!

Como uma pista de skate no parque aterro do flamengo

Ou igreja da candelária que fica no centro do Rio

Ou o boulevard OlĂ­mpico onde era l antigo cais do Porto que foi revitalizado para as olimpĂ­adas,

Ou o famoso museu do AmanhĂŁ

1 Like

Hi @BrunoProdigy,

Thank you for your reply. I wish I could travel to Rio. Have you been to these places @FelipePK?

And by the way, if you want to tag me or other Local Guides, just type @ before their names. This way we receive a notification.

1 Like

Hi @InaS ,

Yeah I have, but only to Candelária Church (Igreja da Candelária) but a long time ago, a few things like the Museum of Tomorrow wasn’t even built yet. I might visit Rio again in March, but I’m not sure yet.

Hey @BrunoProdigy , pelo que eu pude ver pelos lugares e claro pelo prĂłprio skate vocĂŞ Ă© Skatista, maneiro. A Samsung Gear 360 que vocĂŞ ta usando Ă© o modelo 2016 ou 2017?

1 Like

@FelipePK sim ando de skate, ando a mais de 20 anos! Hoje por causa do trabalho, ando sĂł os fim de semana e aproveito pra tirar umas fotos! a Samsung Gear Ă© a 2017! @InaS valeu pela dica do @

2 Likes

Olá @BrunoProdigy ,

Que legal, eu sou mais da turma do Roller. =)

Me fala um pouco sobre a camera? Está gostando? Faz um tempo que estou considerando comprá-la.

We will be waiting photos from your trip to Rio @FelipePK .

You’re welcome @BrunoProdigy . Keep up sharing and contributing!

@FelipePK cara, se souber usar, editar e aprender todas as funcionalidades dela, vc vai gostar!

Agora se quer sĂł pra tirar fotos de viagens e esportes, recomendo seu celular e alguma gopro!

Tenho uma gopro e gear 360 um s8 e uma canon t3

Para esporte tiro mais com a gopro filmagens e fotos!

Se for fotos em 360 e planetinhas uso a gear 360

E fotos causais o s8 ou a canon

Pode ter qualquer um desses, mas tem que usar! Aprender a usar ou então vc vai ter decepção!

E recomendo tbm editar as fotos ou vĂ­deos

Edito tudo pelo meu celular! Tem tutoriais no YouTube, se treinar fica legal!

Na foto tem meu arroba do Instagram e lá tem fotos e vídeos feitos com essas câmeras

1 Like

Olá @BrunoProdigy ,

Ah sim eu entendi, eu normalmente uso somente o celular e alguma sport cam tipo GoPro. Mas para começar a fazer fotos e vídeos 360 eu comecei a pensar em adquirir a Samsung Gear 360.

Valeu pelas dicas e como você é novo na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic. Você também pode ler estas 14 helpful tips for using Connect.