Jaraguá do Sul SC possui coleta seletiva para materiais recicláveis. Materiais como vidro, metal, papel, plástico e óleo de cozinha são recolhidos pela através do Programa Recicla Jaraguá em dias da semana e horários específicos de acordo com o bairro. Por isso criei listas públicas no Google Maps para cada dia da semana de acordo com informações encontradas no site da Prefeitura de Jaraguá
Para materiais como lixo eletrônico: computadores, equipamentos eletrônicos e digitais nossa cidade possui o Programa Recicla CDL, da mesma forma fiz uma lista pública dos locais onde a população poderá levar este tipo de material para descarte.
Então, sua cidade possui coleta seletiva? Faça também uma lista pública para ajudar a divulgar este serviço. É muito importante preservar o meio ambiente.
Jaraguá do Sul SC possui coleta seletiva para materiais recicláveis. Materiais como vidro, metal, papel, plástico e óleo de cozinha são recolhidos pela através do Programa Recicla Jaraguá em dias da semana e horários específicos de acordo com o bairro. Por isso criei listas públicas no Google Maps para cada dia da semana de acordo com informações encontradas no site da Prefeitura de Jaraguá
Para materiais como lixo eletrônico: computadores, equipamentos eletrônicos e digitais nossa cidade possui o Programa Recicla CDL, da mesma forma fiz uma lista pública dos locais onde a população poderá levar este tipo de material para descarte.
Então, sua cidade possui coleta seletiva? Faça também uma lista pública para ajudar a divulgar este serviço. É muito importante preservar o meio ambiente.
Muito legal, eu também criei uma lista com os ecopontos na minha cidade, e outra que podemos encontrar coisas feitas com reciclagem, meu favorito e o conjunto nacional a estátua de dom Quixote
sometime post are blocked automatically by the filter, even if legitimate. Googler are patrolling frequently the Quarantine Area, to release it. I will not do it in this case, as you reposted it
Show! Parabéns pela iniciativa! No Rio de Janeiro tem o site da prefeitura com os horários e o site eCycle você consulta aonde existe postos de reciclagem na sua cidade, não só no Rio de Janeiro, para qualquer material, eletrônico ou não. Vou ver se faço uma lista pública para ambos os casos. Valeu a dica!
Blz! O pessoal do eCycle manda muito bem, e o site é bem dinâmico e atualizado. Recomendo compartilhar. Quanto à lista de postos, são muitos postos de coleta. Melhor consultar por CEP no site deles mesmo, senão creio que a lista pública no Maps vai acabar ficando desatualizada
Eu queria lhe informar que acabei de liberar seu post dos filtros de spam. Eu gostaria também de pedir desculpas pelo seu post ter sido marcado como spam. Nossos filtros funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e podem ser um pouco severos às vezes. Muito obrigado pelas informações sobre a Coleta Seletiva.