Bom dia, boa tarde ou Boa noite! Algum amigo poderia me informar se estão tendo problemas também na associação de fotos em algum local? As minhas ligações antigas que eram perfeitas, hoje estão com problemas e em alguns casos, não aparece nem a seta pra ir pra outra foto…
Bom dia @Jeffinho007 ,
Obrigada por entrar em contato.
Queria avisar-lhe que vou mover a sua postagem para a seção de How-tos, usada por Local Guides para expressar dúvidas e fazer perguntas deste tipo. Também aproveito para marcar o Street view moderador @koukidis que poderia ajudar no assunto.
Olá @Jeffinho007 ,
Obrigado pelo contato.
Para que possamos ser precisos em qualquer assistência, solicitamos que nos envie links e screenshots para as tours.
Ficamos ao aguardo.
Agradecemos o suporte, @Bobiisha .
Com os melhores cumprimentos,
koukidis
faço as marcações e quando salvo não aparecem…
aqui aparece a seta e na próxima foto quando coloco na seta e avança…
a seta não aparece e nem consigo voltar pra foto anterior, somente pelo menu… Obrigado pela atenção @koukidis
Desculpa se postei no local errado… É pq procurei por ajuda no aplicativo do street view e sinceramente está muito precária essa parte de suporte aos usuários… Obrigado pela atenção!!! @Bobiisha
Bom dia @Jeffinho007 ,
Obrigado pela resposta.
Poderia, por favor, enviar-nos o link desta tour para que possamos analisá-la com mais precisão?
Ficamos ao aguardo.
koukidis
Bom dia!
Acontece que é em todas as minhas tours… Tanto novas quanto antigas que funcionavam perfeitas…
Segue o link
https://www.google.com/maps/@-21.9165933,-45.3051667,3a,75y,80h,80t/data=!3m4!1e1!3m2!1sAF1QipOetFGRSG1t3dGsD5e2lXojsD1kPGyOn7edsC1i!2e10 Confira Rampa de Voo-Livre do Piripau (Cambuquira MG) Compartilhada por meio do aplicativo do #StreetView
Olá @Jeffinho007 ,
Agradecemos a resposta.
Percebeu-se uma edição recente na tour em questão.
Considere, por favor, fazer um teste com esta tour da Rampa de Voo-Livre ao deletar as conexões, e republicá-las através de um aplicativo alternativo que pode ser encontrado aqui.
Aguarde 4 dias e comparta conosco os resultados.
Com relação ao Street View app, verifique se ele está atualizado.
koukidis
Obrigado pela resposta… Eu já apaguei e fiz o upload novamente em outra ocasião, minha versão do street view está atualizado… Se vc puder vê os comentários do street view lá no Playstore Android… Tem várias reclamações… Não sei se é verdade, mas estão dizendo que a Google bloqueou a função de tour e só está liberando para profissionais… Isso procede? Desde já agradeço sua atenção!
Olá @Jeffinho007 ,
Obrigado pela mensagem.
Lamentamos o episódio e realmente sugerimos fazer um teste com um aplicativo alternativo.
A função de tour está habilitada a todos, ok?
Recentemente, pela questão do Covid-19, publicações recentes foram afetadas, causando resultados inesperados.
Sugerimos republicar e aguardar os 4 dias para que assim possamos, todos, analisar novamente.
koukidis
Eu realmente te agradeço a atenção… Mas acho que vc não compreendeu desde o início o meu questionamento, onde deixei claro que até às coleções antigas que faziam a tour perfeita entre as fotos nas localidades onde eu mapeei, estão “bugadas” e questionei em um forum e outros usuários também afirmaram estar com os mesmos problemas, daí surgiu o boato que a Google mesmo causou isso e que está favorecendo somente os profissionais… Vc informou que não procede isso… Gosto muito do aplicativo da Google e sempre usei desde o início e já mapeei alguns lugares legais… Espero que esse “Bug” se resolva, e não tem haver com a COVID 19… Novamente agradeço a atenção e bom trabalho pra vc!
Olá @Jeffinho007 ,
Agradeço a compreensão e paciência.
Peço desculpas se pareci não haver entendido.
A tour da Rampa, por exemplo, aparece com uma atualização recente.
Qualquer alteração na tour, durante este período, faz com que existam atrasos na reindexação.
Por mais que a tour seja antiga.
Cordialmente,
koukidis
- Estamos ferrados. Também to com problemas