Lazer

Na região do buriti há uma área de lazer muito boa, mas na há no maps nem ninguém divulga. Há até mesmo animais que todos que fazem caminhada lá ja viram; tipo tartarugas, macacos, “pacas”, e as famosas capivaras.

13 Likes

Olá @leo1409 ,

Eu estava pesquisando um pouco mais sobre o lugar que você mencionou, porém, eu não achei muita informação sobre ela. Você poderia nos falar um pouco mais? Talvez compartilhar alguma foto ou algo do tipo?

Eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Travel onde ele se encaixa melhor. Essa seção é destinada quando se faz um relato de uma viagem ou um lugar. =)

ok,estou aqui pra postar umas fotos do local conforme a sugestão do amigo FelipePK. Área de lazer do buriti.

.

1 Like

Olá @leo1409 ,

Esse espaço parece ser bem legal. Parece ser mais um parque. Gostei que só parece ser uma área legal para andar de skate, patins e um caminho certinho para andar de bicicleta e dar uma corrida. Obrigado por compartilhar mais conosco e muito bonita a sua família também. =)

@FelipePK o local é exatamente isso. Obrigado pelo elogio, são meus filhotes…:wink:

1 Like

Olá @leo1409 ,

Que legal. Pelo que eu entendi esse espaço não está no Maps, correto? Se não estiver, eu aconselho a dar uma pesquisada direitinho qual o nome do lugar, pois, às vezes há um e você pode estar tentando adicionar no Maps.

Para fazer isso, você precisar enviar feedback, pois, alguns lugares só o Google pode estar adicionando, você pode seguir estas etapas abaixo:

1. — Encontre o local em questão no mapa.
  2. — Clique no ícone do hambúrguer ☰.
  3. — Clique em Enviar feedback.
  4. — Escolha seu feedback relevante.

Espero que essa informação lhe seja útil. =)