Aquele cansaço do dia a dia das cidades grandes, mesmo não tão grandes como Ipatinga ou Caratinga em Minas Gerais fazem a gente surtar de vez em quando. Não sei você leitor mas o excesso de barulho me incomoda… Isso não quer dizer que sou contra o progresso mas que é preciso que revezemos em cuidar dele… para que cuidemos de nós mesmos!
Pois é, eu conheci um lugar excelente para isso.
O Clube Náutico Alvorada, mais conhecido como “CLUBE DA LAGOA SILVANA” fica, tecnicamente no município de Caratinga mas a apenas uns 20 minutos do centro de Ipatinga / MG.
Ir lá é se deliciar com muitas das opções do lugar. Um ponto excelente para ir com a família… seja para aproveitar a água ou simplismente jogar conversa fora.
Eu não iria deixar passar uma coisa maravilhosa dessas, então, além das fotos, fiz dois vídeos, um como chegar lá, e este, lá dentro.
Divirta-se e, se puder, visite! Abraços
12 Likes
Olá @Alexandre_TvNMR ,
Bem legal o seu post, eu não diria que o barulho me incomoda mas há muitas coisas em cidades grandes como que deixam muito a desejar o que já não acontece tanto em cidades do interior que são mais tranquilas. O que você mais gostou de fazer nesse clube?
Eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Travel onde ele se encaixa melhor.
1 Like
Beautiful photos @Alexandre_TvNMR
I like jack fruits, it’s one of my favorite fruit. We have many jackfruits trees in our garden.
1 Like
Olá Felipe! Nessa ocasião do vídeo infelizmente a lagoa estava mais baixa e não dava para entrar na água, uma das coisas que mais gosto quando estou na região que tem o calor bem intenso!!! Abraços! Também amo observar os detalhes da natureza…
Olá @Alexandre_TvNMR ,
Que pena sobre a lagoa =/, mas obrigado por compartilhar conosco um pouco sobre o clube.
A proposito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
1 Like