Lagoa de Araruama

Maior lagoa de água salgada do mundo. Ótima para praticar esportes marítimos como windsurf.

6 Likes

Bem legal, @Thiagus . Já fui à Araruama e nunca tinha me tocado que é formada uma imensa lagoa lá. Obrigado por compartilhar. Aproveito para te informar que sua foto está de cabeça pra baixo.

1 Like

Olá @Thiagus ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Esse lugar parece ser realmente bem interessante, não da para ver muito pois a posição das fotos não ajuda muito. Você poderia nos dizer um pouco mais sobre o lugar? Quais são os esportes praticados nessa Lagoa?

Eu também gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor. Essa seção é usada pelos Local Guides que querem compartilhar suas fotos com a comunidade.

@AlexandreCampbell Obg Alexandre é que essa plataforma nova anda bugado minhas fotos e não consegui editar pra mandar obg e visite mais vezes a vários locais legais lá pra se visitar…

@FelipePK Em relação às fotos o Connect não me deixou editar a foto, e ela não estava invertida na origem, então creio ser algum bug.

Olá @Thiagus ,

Realmente não é possível editar as fotos no Connect ainda, porém há uma dica que posso até chamar de truque: rotacione as fotos antes, salve e volte a posição original da foto e salve novamente. Quando for fazer o upload da mesma ela estará na posição correta. =) Esse dica vale para PC.