Estação Luz - Metrô. Aeroporto Jundiaí - São Paulo. Jundiaí é uma cidade do estado de São Paulo,Brazil.Atualmente sua população está estimada em cerca de 500 mil habitantes.
É possível fazer a viagem até lá de vários modos;um deles é de trem.Saindo da estação luz do metrô em são Paulo.
Neste trajeto você gasta cerca de 1h. Pois há diversas paradas.Uma verdadeira aventura.Um dia é pouco para conhecer a cidade. É conhecida como a terra da uva.
Em virtude de plantações de diversos parreirais nas fazendas da zona rural do município.Todos os anos há feiras com bons vinhos.
Pista do Aeroporto.
Na frente do aeroporto há diversos estacionamentos,escada de acesso.
Também uma paisagem exuberantes.
No meu caso,fui diversas vezes.
Em uma dessas viagens,um dos lugares que escolhi para visitar foi o Aeroporto da cidade que,fica cerca de 10 km da estação ferroviária. Portuguese - Brazilian
14 Likes
Jundiaí é uma cidade do estado de São Paulo,Brazil.Atualmente sua população está estimada em cerca de 500 mil habitantes. É possível fazer a viagem até lá de vários modos;um deles é de trem.Da estação luz do metrô você gasta cerca de 1h. Pois há diversas paradas. Uma verdadeira aventura.Um dia é pouco para conhecer a cidade.É conhecida como a terra da uva.Em virtude de plantações de diversos parreirais nas fazendas da zona rural do município. Todos os anos há feiras com bons vinhos. Pista do Aeroporto. Estacionamento em frente. Há diversos estacionamentos,escada de acesso.De frente uma paisagem exuberantes. No meu caso,fui diversas vezes.Em uma dessas viagens,um dos lugares que escolhi para visitar foi o Aeroporto da cidade que,fica cerca de 10 km da estação ferroviária. Portuguese - Brazilian
7 Likes
@DomicianoFirmino beautiful views there
Oi, @DomicianoFirmino , eu queria te informar que eu mesclei seus dois posts pois eles são similares. Se você quiser, pode também editar seu texto (clicando nos três pontinhos próximos ao comentário), rolar o texto até o final e incluir a tag Português, então todas as pessoas que seguem essa tag (você pode seguir também), vão encontrar facilmente seu texto, veja a imagem abaixo como exemplo:
Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.
Let’s guide!
Alexandre
@AlexandreCampbell ,Boa tarde.
Fique a vontade…Tentei enquadrar o texto…houve um problema na word.Se puder fazer…agradeço.
Domiciano Firmino@
1 Like
Oi @DomicianoFirmino , infelizmente eu não consigo editar, mas minha sugestão é você editar seu post e centralizar todas as fotos. Mas, de toda forma, não precisa se preocupar com isso. O importante é a mensagem. Continue compartilhando conosco.
@AlexandreCampbell ,Desculpa.
Tentei centralizar agora,não consegui…
Obrigado pelas dicas.
Olá @DomicianoFirmino ,
Obrigada por compartilhar!
Conforme @AlexandreCampbell sugestou, eu aproveito para adicionar o tag da língua a sua publicação. Assim o postagem vai chegar a mais gente que fala Português. Mais informação sobre o assunto está disponível aqui.
@Bobiisha ,Boa noite.
Fique a vontade para fazer qualquer modificação que considere o ideal.
Domiciano Firmino.
Obrigado!
1 Like