Informações Verificadas não estão computando

Olá comecei a atuar como local Guide e achei muito legal e divertido. Porém, tem se tornado bem chato por que alguns selos são impossíveis de conseguir, como o selo “Pesquisador Aprendiz” pois o meu Google Local Guide NÃO COMPUTA INFORMAÇÕES VERIFICADAS , tornando nossa experiência como local Guide muito chata visto que as metas são inalcançáveis.

Please help me @MashaPS

1 Like

Hi @felipeghizini

If you are struggling with getting your edits approved you may find the following posts from my Easing frustrations series interesting and helpful:

The first is probably the most relevant for your problem.

Cheers
Morten

1 Like

The problem is not me, I have no problem. I’m reporting a problem with google local guide.

“VERIFIED Information” remains at 0 even if I verify information, that is, the platform is deficient.

@MortenCopenhagen

2 Likes

@felipeghizini

In this context Verified is not something you do. You suggest an edit, then if the system approves your edit, then it is called a verified edit.

Cheers

Morten

Feliz 2023 Felipe! Tudo bom?

Atualmente foi corrigido o seu problema? o meu também não computa. =(

Verdade também tenho essa dificuldade, entro na opção reviso, mas minha pontuação não muda. Não avanço de nível.

O meu também não.

Estou vendo as postagens do final de 2022 e início de 2023, também estou tendo problema pra desbloquear esse selo. Por acaso alguém já conseguiu?

Oi, @felipeghizini , também sou brasileoro, de Porto Alegre, RS. Voce pode participar do nosso Grupo Local Guides Brasil - Novos usuários, acesse nosso post no site oficial dos Local Guides (Connect): http://bit.ly/2EtHxHO

Venha conversar conosco!