O que eu gosto de compartilhar no Google Maps são lugares com belas paisagens porque eu amo a natureza!
Faço trilhas e caminhadas para conhecer lugares que podem ser reservas ecológicas, praias, montanhas, cachoeiras, para apreciar a beleza, o som, o perfume e a paz que só esses lugares podem nos proporcionar.
Quero que as pessoas saibam como são lindas, onde estão e como chegam lá.
What I like to share on Google Maps are places with beautiful landscapes because I love nature!
I make trails and walks to know the places that can be nature reserves, beaches, mountains, waterfalls, to appreciate the beauty, sound, smell and peace that can provide.
I want people to know how beautiful they are, where they are located, and how they get there.
Olá @Janethgale ,
Eu só gostaria de lhe informar que eu uni os seus dois posts para mandar a comunidade mais organizada pois os posts eram exatamente igual. =)
Muito bonito as suas fotos, os lugares parecem serem incríveis de se visitar. Eu conheço muito a Praia Mansa porque meio que cresci no Litoral Norte de São Paulo. =)
Olá, @FelipePK
Que legal saber que você cresceu no litoral norte. Existem lugares lindos naquela região alguns muito pouco explorados.
Adoro contemplar as maravilhas da natureza e próximo a São Paulo existem vários lugares incríveis.
Obrigado por unir os posts!!
Olá @Janethgale ,
Sim… Eu tenho uma paixão pelo Litoral Norte, meu avô e meus tios moravam/moram ainda lá então eu ainda vou bastante sempre que posso. Das regiões de Ubatuba à Ilha Bela eu conheço bastante. =)
Que ótimo!!
Então você deve conhecer a maravilhosa Ilha de Anchieta, a parte perto das rochas é fantástica para nadar entre os peixes.
Eu frequentei muito a praia de Maranduba, tinha amigos que moravam próximo a cachoeira.
Quando estiver em Ubatuba recomendo a você a trilha de 15 km de percurso, que corta a região do Saco das Bananas e terminando na praia da Caçandoca ( os guias locais são das comunidades Quilombolas).
Vale a pena…embora seja de nível moderado, a trilha tem parada nas praias:
Saco dos Morcegos, Praia do Simão, Praia do Saco das Bananas, Praia da Raposa, Caçandoquinha e Caçandoca.
Olá @Janethgale ,
Muito obrigado pelas dicas de trilha, eu espero poder ir a próxima vez que estiver no litoral. =)