Nas minhas caminhadas pelo Estado de Roraima, fiz uma coleta de fotos sobre Igrejas, onde as pessoas acreditam no divino, ou melhor temos muitas pessoas que ainda acredita em algo, tem fé, tem esperança, tem sonhos.
Catedral da Diocese, parece um Piano vista de cima, mas dizem que a obra é a Arca de Noé
Bom dia Ermest, guardou minha garrafa de vinho, qualquer hora apareço para degustar, comecei fazer as fotos com o Phantom Standard, mas com o tempo e umas quedas acabei vendendo, hoje uso o Spark combo fly, por ser menor e mais prático para o manuseio em cidade, ele também tem comandos inteligentes que ajudam na filmagens, o Drone Spark já cria as imagens 360º, único trabalho é baixar para o celular e fazer a postagem, mas estou de olho no novo Drone - mavic air fly more.
A igreja Catedral da Diocese de Roraima, fiz essa imagem porque eu soube que ela parecia um Piano, ai fui conferir, levantei o Drone e fiz a foto, para mim realmente parece um Piano, fiz pesquisa sobre o assunto e constatei que foi construída pelo arquiteto Italiano Mário Fiameni, a igreja foi construída em três símbolos: Uma Harpa, o Navio e a Maloca Indígena.
Que fotos magníficas das igrejas @RogeanC. A primeira igreja parece realmente um piano. As igrejas são de diferentes cidades, certo?
Apesar de eu gostar das arquiteturas das igrejas eu particularmente adoro as decorações na parte de dentro delas.
Todo ano quando eu vou ao Brasil, eu passo em Aparecida para agradecer por tudo pois eu sou devoto. Essa foto eu tirei na minha última visita esse ano.