Oi, @Prince_Kumar
Contribuo para o Google Mapas desde 2006, e igual a ferramenta eu também aprendi, evoluí e fui me adaptando as correntes mudanças que o Google Mapas teve ao longo dos anos.
Atualmente eu tenho mais de 16 mil fotos publicadas, e sei que nestes anos de contribuições, muitas fotos não deveriam mais estar na minha conta por vários motivos. A qualidade das fotos digitais era muito inferior do que é hoje. Com certeza tenho fotos em duplicatas - pois o Google chegou a ter __*__três ferramentas distintas que permitiam enviar fotos ao Google Maps, etc.
Para melhorar o gerenciamento de fotos o Google poderia criar um filtro na seção fotos. Já existe um filtro onde podemos escolher ver as fotos mais visualizadas ou fotos enviadas mais recentes. Poderia acrescentar o filtro a dizer quais fotos e vídeos estão ocultos. Isso facilitaria muito gerenciar as fotos. Mas enquanto não temos um filtro assim, deixo para o Google a tarefa de mostrar ou ocultar fotos de minha galeria.
Quando o Google criou o filtro “mais vistas” eu olhei quais fotos estavam nessa categoria. Na época passei pela mesma dúvida que você tem agora. Havia algumas fotos que eu não gostava mais delas, mas estavam com boas visualizações. São fotos de uma outra época, estão no ar no mínimo há mais dez anos.
Se o Google não tivesse me dito quantas vezes foram visualizadas, com certeza eu já teria deletado, mas como o Google me disse que são fotos com mais de um milhão de visualizações, algo humano chamado “vaidade” me impediu de remover as fotos em situação similar da imagem abaixo. Ah, sr. Google, nos pegou de jeito com sua gamification.
Não gosto dessa foto pois: Está escura. Tem baixíssima resolução, que era a máxima resolução da época. Não recebe mais visualizações mesmo estando pública, pois o restaurante fechou 
Escrevo para dizer que entendo o que você está passando: apagar ou não apagar, eis a questão.
Sucesso
Gil 
__*__Fotos que estivessem disponíveis nos serviços “Galeria de Fotos do Google” (Google Gallery), “Picasa” e “Panorâmio”, a critério do usuário, podiam ser enviadas ao Google Mapas. O serviço “Google Gallery” , ainda disponível, não é o Google Photos, é outra ferramenta.