I love this!

Além das muitas atrações turísticas que atraem pessoas do mundo todo, os pratos típicos portugueses dão um toque especial às viagens. Visite Portugal! :heart:

5 Likes

Oi, @Euni74 , o prato que você postou parece muito apetitoso. Parece uma carne de porco com batata, é isso? Eu nunca estive em Portugal, mas estou de acordo com você, acho que a culinária é um dos grandes atrativos que me fazem ter vontade de conhecer, juntamente com a arquitetura, a história e as paisagens. Muito obrigado por compartilhar.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para te dar as boas-vindas ao Local Guides Connect. Se quiser conhecer um pouco mais sobre a nossa comunidade basta acessar os Links úteis para os Local Guides em Português. Aliás, se você acessar essa página (Português), você vai encontrar todos os posts etiquetados no nosso idioma. Se você quiser, também pode se apresentar à nossa comunidade em nosso tópico mensal: Introduce yourself - August 2020.

Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.

Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e divirta-se!

Let’s guide!