Guias locais do Porto, apresentem-se!
Opa , blz sou de São Leopoldo mas faço minhas contribuições por onde ando, portanto Porto Alegre esta em meus roteiros , e estamos a disposição para encontros pois utilizo guia para me auxiliar em meu trabalho vinculado ao marketing mobile que executo nas redes socias…
Viva a todos!
Era Guia Local em São Paulo - SP, agora sou na cidade do Porto. Tem sido uma experiência muito interessante, fui já a dois encontros oficiais de Guias Locais, um em São Paulo - SP e outro no Rio de Janeiro - RJ. Os meus interesses são: a psicometria (pela investigação/pesquisa que faço na Universidade do Porto e na Universidade de São Paulo), café (deixo aqui a minha coleção no G+ https://plus.google.com/u/0/collection/IJAib) e a cultura japonesa (dedico à estudo da mesma e da língua japonesa). Por falar em língua, achei interessante que o Manuel tenha escrito Oporto sendo que este é um termo que se tem um uso muito raro, mesmo quando circunscrito a obras em inglês. Estamos a ser mais papistas que o Papa. ![]()
@FioreloNeto o @MCarvalho referia-se à cidade do Porto em Portugal, e não à cidade de Porto Alegre - RS.
Saudações.
Bom dia!
Comecei a ser Guia Local à cerca de 2 meses, estou neste momento no nível 3 espero alcançar o 4º nível até ao final do ano!
Sou natural do Porto, daí conseguirei retirar uma mais valia para toda a comunidade Google Local Guides, qualquer questão que tenham sobre esta bela cidade, estou ao dispor.
Bons reviews ![]()
Viva @JoseC_2 !
Obrigado pela sua reposta, vi que já aderiu à comunidade de Guias Locais do Porto, estou a pensar em organizar um evento na cidade até ao final do ano. Espero que possa participar.
Saudações.
Viva @Sinval !
Obrigado! Criei um post sobre fazermos um evento cá no Porto antes de ter visto a sua mensagem. Já vi que o Porto começa a mexer-se por aqui ![]()
Saudações
Oi pessoal! Criei a comunidade Porto Alegre Local Guide:
https://plus.google.com/u/0/communities/111058326934379289534
Entrem e colaborem! ![]()
@FioreloNeto wrote:
Opa , blz sou de São Leopoldo mas faço minhas contribuições por onde ando, portanto Porto Alegre esta em meus roteiros , e estamos a disposição para encontros pois utilizo guia para me auxiliar em meu trabalho vinculado ao marketing mobile que executo nas redes socias…
Viva @RenataM_1 !
Este post refere-se à cidade do Porto em Portugal, ou cidade Invicta, como também é conhecida. E não à gaúcha cidade de Porto Alegre - RS.
Saudações Locais.
Oi Jorge,
Obrigada pelo aviso, minha intenção era responder ao Post do @FioreloNeto , que procurava pela comunidade de Porto Alegre - RS. ![]()
Abraços!
Viva @RenataM_1 !
Perdão, mas como li “pessoal” no início da tua mensagem, pensei que te dirigias a todos. As duas cidades têm algo em comum para além do nome, o vinho. ![]()
Saudações Locais.