Guias locais do Poto / Local Guides Oporto

Guias locais do Porto, apresentem-se!

3 Likes

Opa , blz sou de São Leopoldo mas faço minhas contribuições por onde ando, portanto Porto Alegre esta em meus roteiros , e estamos a disposição para encontros pois utilizo guia para me auxiliar em meu trabalho vinculado ao marketing mobile que executo nas redes socias…

1 Like

Viva a todos!

Era Guia Local em São Paulo - SP, agora sou na cidade do Porto. Tem sido uma experiência muito interessante, fui já a dois encontros oficiais de Guias Locais, um em São Paulo - SP e outro no Rio de Janeiro - RJ. Os meus interesses são: a psicometria (pela investigação/pesquisa que faço na Universidade do Porto e na Universidade de São Paulo), café (deixo aqui a minha coleção no G+ https://plus.google.com/u/0/collection/IJAib) e a cultura japonesa (dedico à estudo da mesma e da língua japonesa). Por falar em língua, achei interessante que o Manuel tenha escrito Oporto sendo que este é um termo que se tem um uso muito raro, mesmo quando circunscrito a obras em inglês. Estamos a ser mais papistas que o Papa. :smiley:

@FioreloNeto o @MCarvalho referia-se à cidade do Porto em Portugal, e não à cidade de Porto Alegre - RS.

Saudações.

1 Like

Bom dia!

Comecei a ser Guia Local à cerca de 2 meses, estou neste momento no nível 3 espero alcançar o 4º nível até ao final do ano!

Sou natural do Porto, daí conseguirei retirar uma mais valia para toda a comunidade Google Local Guides, qualquer questão que tenham sobre esta bela cidade, estou ao dispor.

Bons reviews :slight_smile:

1 Like

Viva @JoseC_2 !

Obrigado pela sua reposta, vi que já aderiu à comunidade de Guias Locais do Porto, estou a pensar em organizar um evento na cidade até ao final do ano. Espero que possa participar.

Saudações.

2 Likes

Viva @Sinval !

Obrigado! Criei um post sobre fazermos um evento cá no Porto antes de ter visto a sua mensagem. Já vi que o Porto começa a mexer-se por aqui :slight_smile:

Saudações

2 Likes

Oi pessoal! Criei a comunidade Porto Alegre Local Guide:

https://plus.google.com/u/0/communities/111058326934379289534

Entrem e colaborem! :slight_smile:

@FioreloNeto wrote:

Opa , blz sou de São Leopoldo mas faço minhas contribuições por onde ando, portanto Porto Alegre esta em meus roteiros , e estamos a disposição para encontros pois utilizo guia para me auxiliar em meu trabalho vinculado ao marketing mobile que executo nas redes socias…

Viva @RenataM_1 !

Este post refere-se à cidade do Porto em Portugal, ou cidade Invicta, como também é conhecida. E não à gaúcha cidade de Porto Alegre - RS.

Saudações Locais.

Oi Jorge,

Obrigada pelo aviso, minha intenção era responder ao Post do @FioreloNeto , que procurava pela comunidade de Porto Alegre - RS. :smiley:

Abraços!

1 Like

Viva @RenataM_1 !

Perdão, mas como li “pessoal” no início da tua mensagem, pensei que te dirigias a todos. As duas cidades têm algo em comum para além do nome, o vinho. :smiley:

Saudações Locais.